Casal jovem morre de Covid e deixa 4 crianças órfãs

Casal jovem morre de Covid e deixa 4 crianças órfãs

Cleucimara Santiago

Ponta Grossa – Um casal jovem, saudável e sem comorbidades, perdeu a luta para a Covid-19, deixando sonhos, planos futuros e quatro filhos menores.

O casal Thiago e Nielle foi infectado pelo vírus da Covid e o quadro evoluiu rapidamente, sendo necessário a internação e a transferência para a UTI, sendo entubados.

Thiago Weckerlin, empresário, palestrante e consultor de Imóveis, natural de Ponta Grossa, nascido em 23/03/1986, estava internado no Hospital Bom Jesus, e perdeu a batalha para o terrível vírus da Covid-19, no dia 14 de março, poucos dias antes de completar 35 anos. Não houve velório e ele foi sepultado no mesmo dia, no Cemitério São Sebastião.

A esposa, Antonielle Aparecida Natel Andrade Weckerlin, conhecida como Nielle, era natural de Campo Largo, tinha 38 anos e veio a óbito nesta quinta-feira (25) na UTI do Hospital Bom Jesus, onde estava internada. Ela morreu sem saber do falecimento do marido. O corpo será velado na Capela Santo Antônio e o sepultamento será as 10 horas desta sexta-feira (26), no Cemitério São Sebastião.

O casal deixou os filhos, Isaac Weckerlin Andrade de 11 anos, Samuel Andradre Weckerlin que completará 9 anos em 08 de abril, Lavínia Andradre Weckerlin que acabou de completar 4 anos e a caçula Milena de apenas 1 aninho de idade.

Nas redes sociais, amigos e familiares chegaram a pedir correntes de orações para o jovem casal, e após a notícia do falecimento externaram a dor e a tristeza pelas vidas perdidas e as quatro crianças que crescerão sem os pais.

“Hoje o céu está em festa acaba de receber mais uma estrelinha, estou muito triste e que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares. Que Deus de muita força para as crianças superar está dor e o vazio” publicou uma amiga do casal.

A Igreja Bola de Neve Ponta Grossa através de rede social, também lamentou as perdas, “é com pesar que informamos que nossa querida Nielle não resistiu, e agora foi encontrar com Thiago e Jesus no céu. Oremos pelos quatro filhos e demais familiares. Curta o Céu Nielle, que ele é o seu lugar.”

Foto: Redes sociais

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!