Carro com reboque tomba na PR-151 entre Jaguariaíva e Piraí do Sul; duas pessoas ficam feridas
Acidente aconteceu durante a noite de segunda-feira (22) e mobilizou equipes de atendimento na rodovia.
Da Redação
Piraí do Sul – Tombamento mobilizou equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Estadual na noite de segunda-feira (22), na PR-151, entre Jaguariaíva e Piraí do Sul. O acidente deixou duas pessoas com ferimentos leves e provocou danos materiais no veículo envolvido.
A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas, no quilômetro 249,8 da rodovia, já no município de Piraí do Sul. O veículo, um Chevrolet Onix Plus com placas de Piracicaba (SP), trafegava no sentido Jaguariaíva–Piraí do Sul rebocando um trailer quando o motorista perdeu o controle da direção. Em seguida, o conjunto saiu da pista e tombou às margens da rodovia.
No automóvel estavam um motorista de 55 anos e um passageiro de 25 anos. Ambos sofreram ferimentos considerados leves. O passageiro foi atendido e encaminhado pela ambulância da concessionária EPR ao Hospital de Piraí do Sul. O condutor também recebeu atendimento médico.
Além do automóvel, um reboque com placas de Tietê (SP) fazia parte do conjunto envolvido no acidente. Apesar dos danos registrados, não houve envolvimento de outros veículos na ocorrência.
Policiais do Posto Rodoviário de Piraí do Sul, da 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), atenderam a situação e realizaram os procedimentos de sinalização e levantamento das circunstâncias do tombamento para registro da ocorrência.