Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos 

Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos 

Agência Brasil*

Campo Grande – O cantor sertanejo João Carreiro morreu na noite de quarta-feira (3), aos 41 anos, durante procedimento cirúrgico de válvula cardíaca, em um hospital de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A informação da morte foi divulgada no perfil oficial do artista, no Instagram. 

Na rede social, a viúva de João, Francine Caroline, escreveu: “minha vida me deixou”. Antes disso, ela havia publicado vídeo informando que ele estava no centro cirúrgico e agradecendo as orações. Ela também havia publicado um texto comemorando, durante a cirurgia, que a nova válvula tinha sido implantada e o coração dele já estava funcionando sozinho. 

João Carreiro nasceu em Cuiabá, em 24 de novembro de 1982, e tornou-se nacionalmente conhecido durante o período em que fez dupla com o cantor Capataz. Entre os sucessos da dupla está a música Bruto, rústico e sistemático, que fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo, em 2009. 

Desde 2014, João estava em uma carreira solo, após a separação da dupla. “Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, hoje com 21 anos. Lembro quando começamos (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado. Ninguém, além de nós, sabe o que vivemos. Deus sabe o meu coração. Vá em paz, João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, escreveu Capataz na rede social.

Em seu perfil, a dupla Maiara e Maraísa também lamentou a morte do cantor. “Ainda estamos distantes de compreender os planos maiores para nós e, por isso, pedimos a Deus que ilumine sua passagem e conforte todos os seus familiares e entes queridos. Sua música é seu legado, o sertanejo sua bandeira e a voz sua identidade”. 

O corpo foi velado na Câmara Municipal de Campo Grande, até as 9 horas, depois segue para Cuiabá, segundo o perfil oficial do cantor.

Em Castro

Há pouco menos de um ano, o cantor se apresentou na cidade de Castro, durante festa do aniversário do município. Foi na noite de 19 de março, e na ocasião, subiu ao palco junto com Luan Pereira.

Seu último sucesso, a música ‘O bagulho é louco mano’, foi executada na época, ainda pouco tempo após seu lançamento, agitando os milhares de fãs presentes no evento.

Em 2022,, foi com seus companheiros de estrada Jads e Jadson que encantou a multidão presente, também em um 19 de março.

Na ocasião, atendeu dezenas de fãs e pousou para fotos. Além disso, muita moda de viola foi executada no palco e, para muitos, era o principal violeiro pós época do sertanejo raiz, como as duplas consagradas Tonico e Tinoco e Tião Carreiro e Pardinho.

*Com Redação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!