Campanha de Multivacinação será realizada em Piraí do Sul

Campanha de Multivacinação será realizada em Piraí do Sul

Da Assessoria

Piraí do Sul- A Secretaria Municipal da Saúde promoverá a tão esperada Campanha de Multivacinação no sábado (21). Este evento, que acontecerá no Centro Municipal de Imunização, localizado na Rua Julieta Veiga Queiroz, 250, das 8 às 16 horas, oferece uma oportunidade única para a comunidade atualizar suas carteiras de vacinação e fortalecer a proteção de todos os seus membros.

A Campanha de Multivacinação é uma oportunidade que não deve ser desperdiçada. Garantir que sua família e você estejam devidamente imunizados é um ato de responsabilidade e cidadania. Lembre-se de trazer sua carteira de vacinação e documentos pessoais para facilitar o processo.

Esta ação é uma iniciativa abrangente para um público diversificado. Crianças, adultos, idosos e gestantes são convidados a participar e receber as vacinas necessárias para garantir sua proteção e bem-estar. O foco não é apenas a prevenção de doenças comuns, mas também a manutenção da imunização contra doenças já erradicadas.

Em um mundo em constante evolução, a imunização é uma pedra fundamental para a proteção de todos. Compareça à Campanha de Multivacinação neste sábado e faça a diferença na sua saúde e na saúde da comunidade. Não perca esta oportunidade de atualizar sua proteção e contribuir para um futuro mais saudável e seguro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!