Bugiganga vence eleição apertada e presidirá a Câmara de Tibagi em 2022

Bugiganga vence eleição apertada e presidirá a Câmara de Tibagi em 2022

Sandro A. Carrilho

Tibagi – Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Tibagi, realizada na noite dessa terça-feira (14), a Casa de Leis elegeu sua mesa diretora para o ano de 2022.

Paulo Bugiganga (MDB) comandará o legislativo ao lado de Toniquinho na vice-presidência (MDB), João Paulo (DEM) na primeira secretaria e Eduardo Torres (PSD), vereador que ocupou a cadeira de José Tibagy de Mello (Zezito), falecido no meio do ano, na segunda secretaria. Juju Silva, filha do ex-prefeito Sinval Silva (MDB), foi o quinto voto que desempatou a eleição.

Novo comando

O pleito vencido por 5 a 4 pela Chapa Número 1 (em Tibagi não existe o hábito de nominar as chapas) presidida por Bugiganga deverá ser de oposição ao governo Butina. Por outro lado, segundo o que descreveu o advogado Orlando Gomes Pedroso Junior (Dindo), assessor da Mesa Executiva, os discursos tiveram tom conciliador. “Todos manifestaram que irão trabalhar unidos em prol da comunidade, porque projetos travados na Câmara só atrasariam a prosperidade do município”, resumiu Dindo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!