Ator Sandro Pedroso, de Ponta Grossa, monta lanchonete, inaugura, mas ninguém comparece

Ator Sandro Pedroso, de Ponta Grossa, monta lanchonete, inaugura, mas ninguém comparece

Da Redação

Anapólis (GO) – O sonho do ator ponta-grossense Sandro Pedroso, em ser empresário no ramo da gastronomia, se tornou realidade, mas foi de sonho a pesadelo.

Conforme o que relatou, inaugurou a lanchonete ‘Pit Dog’, mas a expectativa de bom público na inauguração, foi frustrada pela ausência de consumidores. Ele teria inaugurado o comércio para o público boêmio e pós-balada, já que abre o ponto durante a madrugada.

Ele descreveu pelas redes sociais que “estou um pouco sumido das minhas redes sociais, porque juntei todo o dinheiro que eu tinha e com ajuda de poucos amigos, montei um ‘Pit Dog’, assim que chamamos um bom lanche aqui no Goiás! Mas acabou que não veio nenhum cliente na inauguração (…), mas, assim, estou desanimado hoje ,(…). Mas não perco a fé”, afirmou o ator, na legenda de um vídeo em que aparece.

Sandro Pedroso

Nascido e criado em Ponta Grossa, se tornou conhecido por ter namorado a atriz Suzana Vieira. Atualmente, ausente das telas e novelas, já fez diversos papéis na Rede Globo, como na novela Fina Estampa, quando interpretou o mágico ‘Mandrake’, contracenando com diversos atores consagrados da tv brasileira.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!