Após reunião com Butina, presidente da Sanepar garante investimentos em Tibagi

Após reunião com Butina, presidente da Sanepar garante investimentos em Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – Uma comitiva da Prefeitura de Tibagi foi até Curitiba na terça-feira (27), para se reunir com o Presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, tendo em vista a busca por novos investimentos para o município. E o resultado foi positivo. Isso porque Stabile garantiu no encontro recursos para ampliação do abastecimento de água e a coleta de esgoto na cidade e principalmente nos distritos.

O Prefeito Artur Butina participou da reunião e comemorou mais essa conquista. “Estamos sempre trabalhando e buscando o melhor para Tibagi e o intuito dessa reunião foi justamente esse: ampliar a  rede de água e esgoto de todo o município. Graças a Deus conseguimos o compromisso do Presidente da Sanepar Cláudio Stabile em nos atender e isso será muito importante para todos os tibagianos”, completou Butina.

A partir da sinalização positiva da Sanepar a Procuradoria Geral de Tibagi irá estabelecer os trâmites legais para que a elaboração do projeto seja feita e que as obras comecem o mais rápido possível.

Além do Prefeito Artur Butina participaram da reunião na Sanepar a Chefe de Gabinete Kelly Oliveira; o Subprocurador Rafael Oliveira; a Secretária de Planejamento Luana Oliveira e a Secretária de Saúde Natasha Dutko.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!