AMCG debate Segurança Pública em Piraí do Sul

AMCG debate Segurança Pública em Piraí do Sul

Da Assessoria

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) realiza nesta quarta-feira (26), em Piraí do Sul, a sua primeira reunião ordinária de 2022. Desta vez, o encontro contará com a presença do secretário de estado de Segurança Pública, o tenente Rômulo Marinho Soares.

No último ano, a AMCG recebeu em suas reuniões ordinárias, os secretários estaduais de Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, de Saúde, Beto Preto, de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, João Carlos Ortega, e de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara.

No encontro desta quarta, a Secretaria de Segurança Pública deve apresentar os investimentos em segurança pública feitos na região no último ano, bem como adiantar as ações que devem ser realizadas no decorrer de 2022.

Para o anfitrião do encontro desta quarta-feira, o prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, a Associação retoma os trabalhos com os prefeitos municipais com importante debate que envolve o bem estar de toda a população regional. “A Segurança Pública sempre deve estar na pauta dos governantes municipais, mesmo não sendo de responsabilidade direta das Prefeituras”, avalia. “Nós, como gestores municipais, devemos estar atentos para melhorar a estrutura e as condições de trabalho de quem atua na área”, completa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!