Agência do Trabalhador tem dezenas de oportunidades de emprego

Agência do Trabalhador tem dezenas de oportunidades de emprego

Emerson Teixeira
Especial P1News

Carambeí – A Agência do Trabalhador do município está com aproximadamente 30 vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira (10) para vários setores, desde indústria, construção civil, agropecuária, administrativo e comércio em geral.

O gerente da agência, Sidney Ayres Bourguignon, destaca as vagas de empregos disponíveis para um novo posto de combustíveis as margens da Rodovia PR 151. “São cinco vagas para frentista e três vagas para operador de caixa, com o requisito de ter seis meses de experiência comprovada em carteira. A preferência é pela contratação de moradores de Carambeí”, detalha.

Sidney conta que no período de safra aumenta o número de vagas ofertadas. Outro setor que sempre está com demanda de mão de obra é o da construção civil, “temos um aumento nas construções, mas por outro lado temos falta de mão de obras”, aponta. Para o setor as vagas disponíveis são para pedreiro e servente.

Para a indústria a oferta de emprego é para soldador montador, torneiro mecânico, operador de caldeira e técnico em segurança do trabalho. Na área administrativa tem oportunidade para auxiliar administrativo e auxiliar de faturamento. No comércio a vaga é para vendedor de serviços e pede que o interessado tenha conhecimento sobre sistemas de geração de energia solar, elétrica e eletrônica.

Na agricultura são ofertadas 10 vagas para trabalhador de avicultura e também uma vaga para casal para trabalhar em chácara com ordenha de leite. Mecânico de caminhão diesel também dispõe de uma vaga, além de uma vaga temporária de operador de secador.

Interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, na Avenida dos Pioneiros, das 8 às 11h30 e das 13 às 16h30, de segunda a sexta-feira, com os documentos pessoais (RG, CPF e carteira de trabalho).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!