ACIPG celebra 102 anos e premia empresas destaques

ACIPG celebra 102 anos e premia empresas destaques

Da assessoria

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) teve uma noite de celebração na segunda-feira (17). A Casa do Empresário foi palco da cerimônia ‘Prêmio Destaque ACIPG’, com homenagem a empresas destaques e comemoração aos 102 da entidade.

A noite foi marcada por emoção e reconhecimento pelo trabalho realizado de 11 empreendimentos da cidade em diferentes segmentos. Receberam o Prêmio Destaque ACIPG as empresas DAF, no segmento da indústria; Viação Iapó, nos transportes; Clinipon, no segmento da saúde; Águia Florestal, no agronegócio; Posto Pinheiro, no comércio; Relojoaria Pontagrossense, no comércio; Rosazul Centro de Educação Infantil, na educação; Unisul Projetos e Construções, no segmento de serviços; Restaurante La Gôndola, no segmento de alimentação; J Degraf Viagens e Turismo, como “Mulher Empresária”; e Inbix Ventures, como “Jovem Empresário”.

A presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek, celebrou os 102 anos completados pela associação, destacando o papel que a entidade desempenha ao longo dos anos no desenvolvimento de Ponta Grossa. “Hoje é um dia muito especial para a ACIPG, que celebra seus 102 anos. A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa é reconhecida como uma entidade que contribui para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. E para representar este momento de celebração homenageamos empresas que são destaque em seus segmentos”, afirmou a presidente.

A prefeita Elizabeth Schmidt marcou presença na cerimônia e também prestou reverência aos empresários homenageados, bem como ressaltou o papel da ACIPG na história do município e nas conquistas de Ponta Grossa. “Parabéns à ACIPG pelos 102 anos, uma instituição sedimentada, que vem se fortalecendo ao longo das décadas, especialmente após a edificação de sua nova, ampla e belíssima sede. Meus cumprimentos a todos os homenageados, que tiveram reconhecida sua força de vontade, resiliência e resistência. Sei que são muitas as barreiras, desafios enfrentados, e de conquistas como a de hoje. Ponta Grossa cresce como nunca porque empresários existem e estão fazendo a riqueza da nossa cidade. Isso é resultado da ousadia de homens e mulheres de negócios com visão de futuro”, discursou a prefeita, que aproveitou a oportunidade para entregar uma homenagem do governo municipal à ACIPG pelos 102 anos.

Giorgia Bin Bochenek ainda fez questão de enaltecer o papel desempenhado por empresários e associados ao longo do ano, destacando a relevância dos empreendedores para o desenvolvimento de Ponta Grossa. “Parabéns a todos pela merecida homenagem. Este prêmio é um reconhecimento das excelências dos serviços prestados ao setor produtivo e comunidade. Obrigado a todos por fazerem a diferença na sociedade, gerando emprego, renda e assumindo os riscos inerentes à atividade empreendedora”, finalizou a presidente.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!