ACEC vive momento de renovação e oferta de novos serviços em Carambeí

ACEC vive momento de renovação e oferta de novos serviços em Carambeí

Emerson Teixeira

Carambeí – A Associação Comercial e Empresarial de Carambeí (ACEC) tem nova direção. A frente da presidência da entidade está o jovem empresário e professor universitário Jean Cesar de Oliveira que comandará a ACEC até 2024. Os novos tempos na associação vão além da renovação da cadeira do diretor presidente e passam pela diretoria da nova gestão que está mais representativa, com empresários de diversos segmentos e com metade das diretorias ocupadas por mulheres empresárias.

O novo diretor quer utilizar a experiência acumulada ao longo de seis anos como consultor em Carambeí e na região dos Campos Gerais, como membro diretor da Cacicpar (Coordenadoria das Associações Comerciais da Região Central do Paraná) e de diretor de Novos Serviços na Acipg (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa), para ampliar a atuação da ACEC e do número de associados, que atualmente conta 80 empresários. “Atuei como diretor jovem empresário por cinco anos na Acipg antes de assumir a atual pasta na diretoria. Essa bagagem e experiência foi fundamental para preparar as estratégias para a Acec”, lembra.

Metas

Ele detalha que a nova diretoria está elaborando uma série de ações focadas no comércio local, “para garantir que nossas empresas possam estar fortalecidas e preparadas para atender a clientela de Carambeí”, frisa. O novo diretor anuncia que uma das principais ações que serão implantadas neste ano será a Campanha Natal Solidário. “A expectativa é movimentar nosso setor de varejo e serviços e será focada na valorização do comércio local e garantir que as compras de final de ano possam se concentrar nas nossas empresas da cidade de Carambeí”, aponta.

“Eu assumi com um grande desafio, aproximar a associação dos empresários. O grande objetivo desta gestão é promover um ambiente de desenvolvimento para a nossa cidade”, cita Jean. Ele anuncia que está prevista neste semestre a realização de uma rodada de negócios para promover a interação e o networking entre os associados para fechar negócios e parcerias entre as empresas.

Novos associados

“Está no nosso planejamento a busca de um número maior de associados, nossa cidade é muito prospera e tem muito potencial para negócios”, avalia o novo diretor. Ele aponta que em dois meses já trouxeram novos associados e avalia que com as ações que serão implantadas a expectativa é de crescimento da ACEC.

“Estamos ampliando o portfólio de produtos e serviços aos associados. Também estamos reforçando e aumentando nossos convênios. Além da campanha de natal e da rodada de negócios, teremos um calendário de palestras e treinamentos para os associados e seus colaboradores. Mas acredito que além de tudo isso a maior motivação para associar seja o entendimento de que se estivermos unidos conseguiremos fortalecer nosso comércio local e promover o desenvolvimento da nossa cidade, que é afinal, nossa missão enquanto associação”, declara.

Nova diretoria

O diretor presidente é Jean Cesar de Oliveira, na vice-presidência está a empresária Marcela Ferreira Alves e nas diretorias Nelvir Rickli, Hellinton Pejanoski, Vitor Oliveira, Edneia Van Vliet e Daniele dos Santos. “Quero destacar, ainda, a atuação dos nossos diretores nesta nova composição, que estão muito dedicados e atuantes, essa união e força de trabalho será nossa mola propulsora para esta gestão”, finaliza.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!