BRF retoma produção em sua unidade processadora de aves, em Carambeí

BRF retoma produção em sua unidade processadora de aves, em Carambeí

Da Assessoria

Carambeí – A BRF retomou nesta segunda-feira (7) a produção em sua unidade processadora de aves em Carambeí, no Paraná, após férias coletivas iniciadas em 16 de novembro. Nesse período, foram feitas manutenções e melhorias na linha de produção.
Em outubro, a unidade de Carambeí, que exporta grande parte de sua produção para países do Oriente Médio, foi habilitada a exportar também para a África do Sul.

Sobre a BRF
Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!