Tibagi enfeita praças e orla

Tibagi enfeita praças e orla

Da Assessoria

Tibagi – Nesta terça-feira (8) acontece o lançamento oficial da decoração natalina do Natal Sonho de Luz. Neste ano, foram decoradas a Praça Leopoldo Mercer, a Praça 18 de Março e o Complexo Turístico Orla do Rio Tibagi. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, não haverá nenhuma programação especial de natal para evitar aglomerações.
A ornamentação natalina de Tibagi é assinada pelo carnavalesco José Reale Filho, que explicou um pouco sobre o conceito da casinha do Papai Noel, que nesta edição veio em formato de túnel, obedecendo regras sanitárias de prevenção à Covid-19. “Em anos anteriores tínhamos problemas de aglomeração este ano foi adaptada as regras de distanciamento social”, detalhou.
A Vigilância Epidemiológica reforça para que aqueles que forem conferir a decoração sigam todas as medidas de segurança preconizadas pelo Ministério da Saúde, como o uso de máscara, manter o distanciamento social, evitar aglomerações e utilização do álcool em gel, que será ofertado no local. Pessoas que fazem parte do grupo de risco devem evitar sair de casa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!