Secretaria de Turismo conquista 15 vagas do Programa Brasil Mais para Tibagi

Secretaria de Turismo conquista 15 vagas do Programa Brasil Mais para Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – A Secretaria de Turismo de Tibagi conquistou, junto ao Sebrae do Paraná, 15 vagas do Programa Brasil Mais. Ele auxilia na melhoria da gestão, inovação e produtividade e é destinado para Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) do município.

As inscrições vão até o dia 28 de junho. Essa jornada de inovação é totalmente gratuita e tem a duração de 4 meses. Os empresários tibagianos que se inscreverem serão acompanhados pelos Agentes Locais de Inovação (ALI) do município.

“Estamos sempre buscando parcerias para o atendimento a todos os tibagianos. Esse apoio do Sistema S é bem-vindo e pode ajudar em muito os empresários da cidade nesses tempos difíceis”, garante o prefeito Artur Butina.

Segundo a gestora de Projetos do Sebrae, Nádia Terumi Joboji, durante o acompanhamento com consultores muitos empresários já atingem objetivos nos primeiros dois meses de atendimento. Um resultado fantástico no faturamento das empresas e da economia local, destaca a consultora.

Para o secretário de Turismo de Tibagi, Rhamonn Rangel Cottar, o objetivo é aumentar a produtividade e competitividade com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto na gestão das empresas.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.