Reitor da UEPG recebe visita do novo Secretário de Turismo de Ponta Grossa

Reitor da UEPG recebe visita do novo Secretário de Turismo de Ponta Grossa

Da Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (06), o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) Miguel Sanches Neto recebeu a visita oficial do novo Secretário de Turismo do município, o professor Paulo Roberto Baptista Stachowiak. O tema do encontro foi o planejamento de ações em conjunto para melhorar o turismo da cidade.

Paulo Stachowiak é professor do Departamento de Turismo da UEPG e foi nomeado para ocupar o cargo de secretário a convite da prefeita eleita Elizabeth Schmidt. Paulo destaca a relevância de se estreitar ainda mais as relações com a Universidade. “Ser recebido com a alegria e disposição do reitor é muito importante, para que possamos realizar um trabalho conjunto e significativo com a instituição, na projeção de uma cidade cada vez melhor”, afirma.

O reitor Miguel Sanches Neto ressalta o valor de se construir coletivamente ações que fortaleçam o turismo local e o turismo acadêmico. “A UEPG está aberta para trabalhar em prol do turismo da cidade e, sobretudo, melhorar a qualidade do turismo acadêmico, que a cada ano traz um número representativo de visitantes. A Universidade coloca à disposição o Museu Campos Gerais, o Museu de Ciências Naturais e outras estruturas da instituição para fomentar roteiros culturais e ajudar no crescimento do turismo de Ponta Grossa”, expressa.

Texto: Julio César Prado        Foto: Julio César Prado

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!