Profissionais de saúde da UEPG lançam e-book para orientar gestantes

Profissionais de saúde da UEPG lançam e-book para orientar gestantes

Da Assessoria

O e-book “Orientações para as gestantes”,idealizado pela Liga de Enfermagem Obstétrica em conjunto com a Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica e à Residência Multiprofissional em Neonatologia, foi lançado esta semana com o objetivo de trazer informações de qualidade para as mulheres a respeito de estágios da gravidez e diversas questões associadas a este tema.

Cinco profissionais da saúde especializados na área e que atuam no Hospital Universitário (HU-UEPG) assinam a obra: Ana Paula Xavier Ravelli, Fabiana Bucholdz Teixeira Alves, Laryssa de Col Dalazoana Baier, Luiz Ricardo Marafigo Zander e Regiane Maria Serra Hoeldtke.

A Coordenadora do Programa de Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica do HU, Laryssa Baier, salienta a importância do livro para mulheres que buscam conhecimento sobre as fases da gestação. “O nosso objetivo é orientar as mulheres em vários aspectos como a via de parto, depressão pós-parto, a volta pro mercado de trabalho, rede de apoio e outros. Espero que o livro forneça para as mulheres mais conhecimento, de forma que, elas sejam protagonistas da sua gestação, do parto e do seu puerpério”, enfatiza.

Para acessar o e-book “Orientações para as gestantes” clique aqui.

Texto: Julio César Prado     Foto: Aline Jasper

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!