Público terá acesso a conteúdo diversificado na 4ª Digital Agro em Carambeí

Público terá acesso a conteúdo diversificado na 4ª Digital Agro em Carambeí

*Da Assessoria

Carambeí – Os principais representantes do agronegócio se reuniram na noite desta segunda-feira (12) em evento que, pela primeira vez, será em plataforma 100% virtual.

Durante a semana, haverá palestrantes como Michael Horsch, fundador da Horsch; Ricardo Amorim, um dos economistas mais influentes do Brasil, e o ex-ministro da Agriculura Roberto Rodrigues.

A Digital Agro, organizada pela cooperativa Frísia, é uma das principais feiras de tecnologia e inovação para o agronegócio do Brasil. A abertura oficial se deu na noite de segunda-feira (12), a partir das 19 horas, através da apresentadora Kellen Severo, reunindo diversas autoridades estaduais e federais. Em seguida, o público pode acompanhar a palestra ministrada por Ricardo Amorim, uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, de acordo com a revista Forbes.

O evento que traz como assuntos centrais ‘Inovação’ e ‘Sustentabilidade’, discute temas como o futuro dos alimentos, novas tecnologias para a produção, tendências para a pecuária e o futuro da gestão no campo, que serão conduzidas por especialistas do mercado, como Alexandre Mendonça de Barros, Marcelo Prado e Alex Foessel.

Durante a semana da Digital Agro, o público poderá conhecer ainda a história de visionários como Michael Horsch, fundador da Horsch. Nascido em uma família de agricultores, desde cedo tornou-se referência da agricultura de precisão. Além dele, o evento contará com o ex-ministro da Agricultura e coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas, Roberto Rodrigues, e o presidente da John Deere, Paulo Herrmann, um dos líderes mais respeitados do agronegócio brasileiro.

Também haverá palestras com Fabio Teixeira, CEO e fundador da Hypercubes, startup do Vale do Silício (Califórnia, EUA), Melissa Carmichael, vice-presidente da Bremer Bank, e Jonathan Gill, que falará sobre seu projeto de fazendas autônomas.

A Digital Agro ainda terá palestra com o sócio-fundador da SP Ventures e um momento para que as Startups selecionadas no desafio Digital Agro Connection apresentem suas propostas para uma banca de composta por cinco empresas do agronegócio.

A plataforma do evento foi desenvolvida para gerar engajamento e networking dos participantes e expositores. A programação completa do evento e a lista de expositores pode ser acompanhada em www.evento.digitalagro.com.br, onde também poderá ser adquirido o ingresso.

SERVIÇO

Digital Agro Virtual 2021
*Quando: 12 a 15 de julho
*Horário (Brasília): 19 horas (dia 12); *10 às 12 horas /
15 às 17 horas (dias 13 a 15)
*Local: www.evento.digitalagro.com.br
*Entrada: R$ 150 (inteira) / R$ 75 (meia)

*Com Redação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!