Pró-reitorias e órgãos da UEPG atendem em regime de plantão durante o mês de janeiro

Pró-reitorias e órgãos da UEPG atendem em regime de plantão durante o mês de janeiro

Da Assessoria

Durante o mês de janeiro, as pró-reitorias e órgãos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) trabalham em regime de plantão, devido às férias coletivas. Os atendimentos à comunidade acadêmica seguem das 8 horas às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

Todas as pró-reitorias estão com atendimento presencial no período da manhã, com exceção da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), que atende a dúvidas e/ou questões emergenciais através do WhatsApp (42) 99827 8342. Na Pró-reitoria de Assuntos Administrativos (Proad), está em plantão a Diretoria Financeira; e na Pró-reitoria de Planejamento (Proplan), a Diretoria de Gestão Ambiental e a área de engenharia e projetos.

Na Pró-reitoria de Graduação (Prograd), as divisões de matrícula presencial e EaD da Diretoria Acadêmica realizam, nesse período, a emissão de históricos de graduação e certidões. Certidões de matrícula, de monitoria e de provável concluinte estão disponíveis gratuitamente no Acadêmico Online para os alunos matriculados nos cursos de graduação da UEPG; e as demais requisições devem ser feitas via protocolo digital (SEI), com o pagamento de R$10,00 (Resolução CA nº 344, de 03 de dezembro de 2018).

A Diretoria Administrativa recebe solicitações de retirada e envio de diplomas, via SEI; e a Diretoria de Ensino está com atendimentos na Seção de Estágio, por meio dos telefones (42) 3220 3715 e (42) 3220 3723 ou pelo e-mail [email protected] A divisão de projetos pedagógicos e atividades acadêmicas (DIVPPAA) faz a emissão de programas de disciplinas e agenda a assinatura presencial de documentos. O atendimento aos professores acontece pelo telefone (42) 3220 3716. Mais informações sobre os atendimentos da Prograd estão disponíveis neste link.

Pedidos de manutenção e/ou suporte podem ser realizados através do site suporte.uepg.br para o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e a Prefeitura do Campus (Precam), que estão funcionando em sistema de plantão. A Coordenadoria de Comunicação (CCom) atende às demandas da imprensa e da comunicação interna e externa através do e-mail [email protected] ou do telefone (42) 3220 3770, das 8 horas às 12 horas. Os Hospitais Universitários (HU e Humai) e a Fazenda Escola (Fescon) seguem com atendimentos e serviços normais.

Texto e foto: Aline Jasper

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.