Prefeitura de Tibagi dá pontapé para a construção da Pré-Escola Aquarela

Prefeitura de Tibagi dá pontapé para a construção da Pré-Escola Aquarela

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura Municipal de Tibagi segue com os investimentos em infraestrutura no município e prepara mais uma obra: a construção da Pré-Escola Aquarela.

“A escola ficará em um terreno doado pelo Governo Federal no cruzamento da rua Victor Taques Bille com a rua Guataçara Borba Carneiro. A construção abrigará 6 salas de aula, além de salas administrativas e de serviço. Mais uma grande conquista para Tibagi que sai do papel graças ao trabalho de toda a equipe”, afirma o prefeito de Tibagi, Artur Butina.

Porém, antes do início da obra de fato, vários estudos precisam ser feitos para a elaboração do projeto. Entre eles está o ensaio de solo. Com isso os projetos estruturais podem ser finalizados.

“Seguindo as normas vigentes, devem ser feitos 12 ensaios de sondagem do solo e 04 ensaios de percolação da água, que estão sendo realizados por empresa contratada. O preço total é de R$ 17.057,00. Além do terreno em questão, estes mesmos ensaios já foram realizados em outros locais com a mesma finalidade, como para a ampliação do CMEI São José e para novas estruturas nos distritos de São Bento e Caetano Mendes”, garante a secretária de Planejamento Luana Ribeiro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!