Rapaz é morto a tiros em Ponta Grossa

Rapaz é morto a tiros em Ponta Grossa

Matheus de Lara

Ponta Grossa – A onda de violência em Ponta Grossa vem preocupando os moradores nesse início do ano. Nesta quinta-feira (20), dois rapazes morreram vítimas de disparos de arma de fogo. O caso mais recente aconteceu durante a tarde, na Rua Araruna, Vila Cipa, onde William Pedroso, de 22 anos, foi assassinado após grupo de criminosos invadirem a residência do seu irmão. A vítima foi atingida na região do crânio, tórax, abdômen e braço. Os atiradores fugiram em um veículo Renault Megane Sedan de cor escura.

Durante a madrugada, por volta de 00h50, outro rapaz identificado como Jackson Rafael Ribeiro de Lima, de 21 anos, também vítima de tiros, não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital de Ponta Grossa, na manhã desta quinta-feira (20). Jackson tinha sido atingido por dois tiros na cabeça e um no abdômen. O crime aconteceu na Rua Francisco Beltrão, Vila Dalabona. O motivo do homicídio não foi informado.

Em 48 horas

Somente de sexta-feira (14) a domingo (16), ou seja, 48 horas, quatro homicídios foram registrados em Ponta Grossa. A reportagem constatou, através das informações repassadas pela Polícia Militar, que as vítimas tem idade entre 16 e 41 anos. Um dos homicídios registrados no final da semana passada, foi na noite de domingo (16), na Rua Expedicionário João Martins, no Quero Quero. A vítima trata-se de Luiz Fernando Marins Carvalho, de 32 anos, morto a golpes de faca no tórax, além de disparos de arma de fogo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!