Ônibus do Feira Verde dará apoio ao pequeno produtor de Carambeí

Ônibus do Feira Verde dará apoio ao pequeno produtor de Carambeí

Da Assessoria

Carambeí – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Carambeí está utilizando um ônibus, como mais uma ferramenta para apoio ao pequeno agricultor familiar. O Secretário da pasta Pedro Meijer informou que teve a ideia, e com recursos do município fez a recuperação de um ônibus escolar que já estava alocado entre os bens inservíveis, e que foi totalmente reformado e agora servirá para atender vários projetos na cidade, inclusive com outras secretarias municipais.

Uma das principais atribuições do ônibus será sua utilização na Feira Verde, e também no comércio de produtos direto da horta para o consumidor. Pedro Meijer lembra que será de muita utilidade para a venda direta desses produtores rurais para o consumidor na cidade, sem atravessadores.

Esta semana o ônibus que foi reformado e plotado foi entregue no Paço Municipal e já está circulando, pelos bairros da cidade servindo de base para programa que troca material reciclável por alimentos.

A nova ferramenta, o ônibus, vai atender os programas de economia solidária, combate à pobreza e também no desenvolvimento econômico e social do município. Nesta semana o ônibus já circulou pela Vila Mariane, Boqueirão, Cassandoca e vila AFCB.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!