Meio Ambiente realiza plantio de 2,5 mil flores e limpeza do Parque do Museu em Palmeira

Meio Ambiente realiza plantio de 2,5 mil flores e limpeza do Parque do Museu em Palmeira

Da Assessoria

Palmeira – A Secretaria de Meio Ambiente está realizando o plantio de flores na entrada da cidade (acesso pela rua Santos Dumont), nas floreiras da Praça Marechal Floriano Peixoto e na rua Conceição. Estão sendo plantadas aproximadamente 2,5 mil mudas das espécies cravina, margarida e tagete.

A preparação dos canteiros e do plantio das primeiras mudas de flores teve início na semana passada, com o objetivo de deixar os espaços públicos da cidade mais bonitos, com visual alegre e colorido.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Rodrigo Haniskievicz, “o município está revitalizando diversos espaços públicos, tornando-os mais bonitos e agradáveis. Também estamos com equipes permanentes para executar todos os cuidados necessários para que estes espaços se mantenham bem cuidados. Aproveito para convidar a população para ajudar o Município a cuidar e manter estes espaços, pois com essa parceria tenho certeza que estes locais ficarão ainda mais bonitos e agradáveis, do jeito que nossa cidade merece”, disse.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!