Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde acontecem na quinta-feira em Palmeira

Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde acontecem na quinta-feira em Palmeira

Da Assessoria

Palmeira – Serão realizadas na quinta-feira (19) as inscrições das instituições e trabalhadores da área da saúde interessados em participar da eleição do Conselho Municipal de Saúde (CMS). O horário para realizar a inscrição será das 8h às 12h e das 13h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde. 

As inscrições para participar da eleição do CMS como representante dos usuários deverão ser feitas pelos sindicatos com sede no município; entidades sociais cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social; associações de moradores da zona urbana; Conselhos Municipais; clubes de serviços e das associações de moradores da zona rural, além dos trabalhadores da área e dos prestadores de serviços vinculados ao Sistema Municipal de Saúde.

No momento da inscrição o representante da instituição ou o trabalhador da área deve apresentar documento com foto e documentação que comprove o vínculo com o segmento a que se propõe a participar.   Já os trabalhadores do segmento gestor e prestador de serviço devem apresentar documento pessoal com foto e qualquer documento de comprovação de vínculo com a administração pública municipal ou com o SUS.

Mais detalhes sobre a Eleição do CMS podem ser conferidos no seguinte edital: https://bit.ly/3yzqGQa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!