Educação de Tibagi firma parceria para capacitação de professores

Educação de Tibagi firma parceria para capacitação de professores

Da Assessoria

Tibagi – A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) de Tibagi promove a partir dessa sexta-feira (13) uma capacitação para os professores da educação infantil do município. Parceria com o Sicredi de Tibagi, através do programa União faz a Vida, tem 96h de atividade.

A capacitação acontece de maneira presencial na sede da SEMEC e segue todos os protocolos de higiene e segurança. Por isso as equipes foram divididas em dois grupos para evitar aglomerações.

O prefeito Artur Butina participou da abertura e disse que toda a parceria que vem para somar é importante e agradeceu aos diretores do Sicredi que também estavam presentes.

Já a secretária de Educação, Anne Elize Wrobel, disse que essa capacitação era para ter acontecido antes, mas devido a perda da professora Mirian ela foi adiada por um período. Ela destacou também vários projetos que estão sendo executados na educação de Tibagi.

“Está sendo concluída a obra de reforma e ampliação da CMEI São José. O município está em processo de compra de playgrounds para as crianças e também de material de informática para os professores”, destacou Anne Elize.

Juliana Denck, Gerente de Desenvolvimento do Cooperativismo do Sicredi, disse que o Programa União Faz a Vida está preocupado com a formação dos professores e é mais uma ação para somar com o trabalho já desenvolvido nas escolas de Tibagi.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!