Distritos de Tibagi planejam vacinação contra a Covid-19 durante a semana

Distritos de Tibagi planejam vacinação contra a Covid-19 durante a semana

Da Assessoria

Tibagi – A Secretaria de Saúde anunciou que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos distritos municipais irão vacinar a população do público em geral a partir de segunda-feira (16).
Para ser vacinado com a 1ª dose do imunizante é preciso morar nas referidas localidades de cobertura. Além disso, é preciso ter em mãos o CPF, carteirinha de vacinação e o comprovante de residência.

Caetano Mendes

No distrito de Caetano Mendes, a vacinação é nesta segunda-feira (16) para tibagianos do público em geral com 26 e 27 anos completos. O imunizante será aplicado na tenda da UBS das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Alto do Amparo

Em Alto do Amparo a vacina será aplicada na próxima terça-feira (17) para pessoas do público em geral de 25 a 29 anos completos. A vacinação acontece na tenda do posto de saúde das 9 às 11 horas.

São Bento

Por fim, em São Bento a imunização acontece na próxima quarta-feira (18) para a população em geral com 25 e 26 anos completos. Serão distribuídas 80 senhas e a vacinação acontece no pavilhão da igreja das 13 horas às 15h30.

Importante frisar que pessoas que por ventura perderam a data ou então não puderam se vacinar no dia correto devem aguardar a repescagem que será marcada em outra data.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!