Detransede troca placas e pinturas nas ruas de Carambeí

Detransede troca placas e pinturas nas ruas de Carambeí

Da Assessoria

Carambeí – Em Carambeí, a prefeitura municipal através do Detransede -Departamento de Trânsito está investindo na sinalização horizontal da cidade com a colocação de placas e as pinturas em ruas e lombadas. Os serviços tiveram início no Paço Municipal para orientar os estacionamentos.

Na vila AFCB na rua das Campinas foram várias melhorias entre a rua da Paz e várias transversais como as ruas Ildefonso de Oliveira, Arapuã, Carambeí, Cruz Maltina e Esperança Nova. Também na rua Jean Willen de Geus.

Nas proximidades da Unidade Básica de Saúde da vila AFCB também teve pintura da lombada e foi refeita a sinalização.

A vila Batavo também recebeu melhorias, bem como a Avenida dos Pioneiros, nas proximidades da empresa Frísia e também na Avenida das Flores. Pinturas e demarcações também nas ruas Pau Brasil, perto do Supermercado Rickli do Eldorado.

No Centro Cívico várias vias atendidas entre as ruas Zinco e Topázios, nas proximidades da Câmara Municipal.

Na Escola Municipal José Pedro Novaes Rosas, pintura e demarcações do Estacionamento Regulamentado que agora fica passível de multa no local destinado aos ônibus escolares, na rua do Ouro Branco, nas proximidades da loja do Mercadomóveis e Supermercado Rickli.Na estrada do Catanduva foi realizada da pintura da lombada com sinalização refletiva com a colocação de taxões na localidade chamada de vila dos Baroncio. Ainda na localidade rural de Catanduva de Fora, sinalização com poste reflexivo, para a ponte sobre o rio Jetuva, para garantir a segurança dos motoristas à noite. A ponte recebeu várias melhorias em toda a sinalização.

Segundo o Diretor do Detransede – Antônio Joel Cosa, os serviços de pinturas seguirão como rotina pois “a sinalização dever ser constantemente refeita pois as freadas dos pneus comprometem as pinturas”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!