Cerca de 1.500 pessoas passaram pela Feira da Barão em Ponta Grossa

Cerca de 1.500 pessoas passaram pela Feira da Barão em Ponta Grossa

Da Assessoria

Ponta Grossa – No domingo (12), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, realizou a Feira da Barão. O evento aconteceu na praça Barão do Rio Branco, também conhecida como Ponto Azul. De acordo com a organização da feira, cerca de 1.500 pessoas prestigiaram os aproximadamente 150 feirantes no local. Mais uma edição da Feira acontecerá no local no próximo domingo (19), das 9 horas às 16 horas.

Entre os vários produtos vendidos, estão calçados, roupas, bijuterias, bolsas, brinquedos e até cerâmicas, pinturas, bordados e arranjos em geral. Além disso, os consumidores que compraram no evento estão concorrendo a 50 brindes doados pelos feirantes. Os sorteios irão ocorrer nesta semana.

“Teremos, ainda, como convidado especial nestas edições do mês de dezembro, o Papai Noel, fazendo a alegria da criançada”, disse Delvana Sebastião, responsável pela organização da Feira.

Para o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro Neto, a Feira da Barão é uma boa oportunidade para que feirantes dos mais diversos segmentos vendam seus produtos. Segundo ele, a expectativa é a de que o evento seja cada vez mais prestigiado pelos ponta-grossenses. “A realização da Feira da Barão é importante para várias frentes, principalmente na geração de renda para as famílias de feirantes nesse contexto pós-pandemia. Ponta Grossa está abraçando a Feira da Barão e isso vai ficar cada vez mais visível”, pontua.

A Feira da Barão acontecerá no domingo (19) e contará com sorteios de 50 novos prêmios, para aqueles que comprarem nas barracas. Os ganhadores poderão retirar seus brindes na semana posterior à Feira.

A Prefeitura lembra que em caso de chuva, a Feira da Barão será reagendada.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!