Carnês do IPTU já disponíveis na internet, Refisc segue até o dia 30 de julho no Paço Municipal

Carnês do IPTU já disponíveis na internet, Refisc segue até o dia 30 de julho no Paço Municipal

Da Assessoria

Carambeí – Moradores de Carambeí já podem acessar os valores relativos ao pagamento do seu IPTU-2021. Ele pode fazer isso pessoalmente, na sede da prefeitura, no Departamento de Tributação, ou, imprimir pela internet e pagar da melhor forma, utilizando o código de barras.

O IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano é cobrado anualmente de todos os proprietários de imóveis na cidade, residenciais e comerciais. Em 2021 a novidade é o IPTU premiado, que vai sortear prêmios para quem pagar o IPTU à vista, em cota única com 10% (dez por cento de desconto) ou parcelado, ao longo do ano, em até 5 vezes. Cada proprietário de imóvel terá direito a cupons, que devem chegar nos próximos dias para o sorteio de duas motos zero quilômetro de 150 e 100 cilindradas e também notebooks e televisores de 50 polegadas.

Os prêmios serão sorteados no final do ano, no dia do aniversário de Carambeí, dia 13 de dezembro. Os cupons serão entregues no Departamento de Tributação em alguns dias.

O Paço Municipal permanece aberto ao público para a entrega dos carnês do IPTU 2021 das 8 às 11:30 horas, e das 13 às 17horas, de segunda à sexta-feira.

INTERNET

Para os contribuintes que quiserem imprimir em casa, basta seguir as seguintes orientações:

-entra na página da prefeitura no endereço: www.carambei.atende.net,

-clicar na opção : Emissão de Guias de IPTU,

-preencher os dados cadastrais: CNPJ , ou CPF, ou Cadastro Imobiliário.

Entrando nesta aba, o contribuinte terá as opções de pagamento em cota única, com 10% de desconto à vista, ou pagamento parcelado. Assim será gerado o boleto, com código de barras, pronto para o pagamento, que pode ser impresso em sua casa.

REFISC 2021

Para os contribuintes que farão um refinanciamento de suas dívidas passadas, esses devem comparecer pessoalmente no prédio da prefeitura, no Departamento de Tributação, que serão atendidos, individualmente, com toda a segurança sanitária e distanciamento social.

Na hipótese de pagamento de débitos vencidos, poderá ser concedida redução de multas e juros, conforme o seguinte escalonamento:

I – pagamento em parcela única, redução de 100% (cem por cento).

II – pagamento de 02 (dois) parcelas a 17 (dezessete) parcelas, redução de 80% (oitenta por cento).

III – pagamento de 18 (dezoito) parcelas a 23 (vinte e três) parcelas, redução de 70% (setenta por cento).

IV – pagamento de 24 (vinte e quatro) parcelas a 35 (trinta e cinco) parcelas, redução de 60% (sessenta por cento).

V – pagamento em 36 (trinta e seis) parcelas, redução de 50% (cinquenta por cento).

Para esses casos, o Diretor de Tributação do Município Lucas Fernandes de Oliveira pede atenção para o horário de atendimento pela manhã até às 11:30 horas o último atendimento, e também à tarde o último atendimento às 16:30 horas por conta do tempo necessário para o sistema receber a proposta de refinanciamento de dívidas passadas. O REFISC segue até o dia 30 de julho.

Mais informações, nas redes sociais da prefeitura, no www.carambei.pr.gov.br, ou através do e-mail : [email protected].

Prefeitura Municipal de Carambeí, Endereço: Avenida do Ouro, 1.355 – Jd. Europa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!