Butina se reúne com Sandro Alex e solicita melhorias na infraestrutura de Tibagi

Butina se reúne com Sandro Alex e solicita melhorias na infraestrutura de Tibagi

Da Assessoria

Tibagi – O prefeito de Tibagi, Artur Ricardo Nolte (Butina), reuniu-se com o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, na manhã de terça-feira (20), em Ponta Grossa, onde solicitou diversos investimentos em Tibagi e principalmente nos distritos municipais. O vereador Gilson Roberto também participou da reunião.

Butina destaca uma série de reivindicações feitas ao secretário que sempre apoiou Tibagi em todas as demandas. “Os principais pedidos para o secretário Sandro Alex são para o interior de Tibagi. Pedimos apoio para melhorar a rede de esgoto nas regiões dos distritos de Caetano Mendes e Alto do Amparo, além de novas vigas de madeira para a manutenção de três importantes pontes que ligam as regiões dentro do nosso município”, descreve Butina.

Outro ponto abordado na reunião foi melhorias no acostamento da BR 373, próximas à Caetano Mendes. Além disso, Butina destaca que o trabalho não para e ele busca sempre o melhor para todos os tibagianos.

Já o vereador Gilson Roberto destacou a demanda que foi solicitada como muito importante para Caetano Mendes. Trata-se da pavimentação da avenida João Talevi. “O projeto já existe, já está nas mãos do secretário Sandro Alex e está avaliado em mais de R$ 2 milhões. A obra é um sonho antigo da comunidade e esperamos que ele se inicie o mais rápido possível”, espera o vereador.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!