Acipg parabeniza Gaeco pela ‘Operação Saturno’

Acipg parabeniza Gaeco pela ‘Operação Saturno’

Da Assessoria

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) cumprimenta o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) pela “Operação Saturno”, mas também lembra das recentes denúncias feitas ao Ministério Público, das quais ainda aguarda novos desdobramentos.

A Operação Saturno representa uma importante iniciativa, que dá ao município a sensação de segurança e reforça o combate à corrupção e à impunidade, afirma a ACIPG.

No entanto, outras denúncias levadas ao MP, como os eventuais desvios de combustíveis ocorridos em anos recentes na administração municipal; o contrato da coleta e destinação do lixo na cidade; parecer sobre as obras paralisadas do Mercado Municipal; as verbas para a publicidade oficial da Prefeitura; além do vínculo com a empresa que opera o transporte público em Ponta Grossa, não apresentaram desdobramentos recentes.

A ACIPG aguarda por novos esclarecimentos a respeito destas denúncias feitas ao MP ao longo dos últimos meses, e espera que os procedimentos estejam sendo bem conduzidos pelas autoridades, assim como foram durante as investigações feitas durante a Operação Saturno. “A ACIPG espera que as autoridades atuem como devem”, afirma o presidente da ACIPG, Douglas Fanchin Taques Fonseca.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!