1,2 mil caminhoneiros são vacinados contra a Covid-19 em Ponta Grossa

1,2 mil caminhoneiros são vacinados contra a Covid-19 em Ponta Grossa

Da Redação

Ponta Grossa – Nesta terça-feira (29), das 9 horas até às 14 horas, foram vacinados 1.200 caminhoneiros. Todos receberam a vacina Janssen, aplicada em uma única dosagem. A vacinação dos caminhoneiros é conforme calendário do município de Ponta Grossa.

Para dar efetividade à campanha, foram utilizadas as faixas sob a trincheira em construção na Avenida Souza Naves, no quilômetro 174 da BR-373, uma vez que este local embora ainda não esteja liberado para o tráfico, já reúne as condições de pavimento necessárias para acomodar os veículos de carga, além de estar segmentado da rodovia, o que proporcionou a segurança necessária para todos os agentes, que trabalhavam na conferência da documentação, realização dos cadastros e vacinação.

Os caminhões se posicionaram no sentido Bairro-Centro, sendo balizados por equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRF), onde foram direcionados para faixa ao lado do canteiro central, seguindo por esta até o local da vacinação, exatamente em baixo da trincheira.

*Com informações PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!