Sabrina Sato e Record já fazem reuniões para disparar reality show “A Ilha”

Sabrina Sato e Record já fazem reuniões para disparar reality show “A Ilha”

Sabrina Sato e a Record já deram início a uma série de reuniões para discutir os processos de produção do reality show “A Ilha”. Trata-se do novo programa da apresentadora, que tem estreia prevista para o final de julho.

Formato de confinamento, a atração vai reunir em um local paradisíaco 13 celebridades em busca de aventuras e tesouros milionários.

“A Ilha” pertence ao núcleo de realities da Record comandado por Rodrigo Carelli. Na condução do programa, ele contará com o trabalho de Fernando Viudez, da Teleimage – braço da Casablanca, e de outros dois diretores.

A produtora é a mesma dos formatos “A Fazenda” e “Power Couple”.

Conforme já destacado neste espaço, a locação mais provável é uma ilha na região de Paraty, que terá uma área destinada exclusivamente para o trabalho da produção, uma arena e a vila onde os participantes serão hospedados.

Serão 39 episódios e a grande final “ao vivo”.

TV Tudo

Império

Entre as personagens centrais de “Império”, que volta ao ar no dia 12, na Globo, está a batalhadora Cristina, personagem de Leandra Leal. Ao descobrir que pode ser filha do poderoso José Alfredo (Alexandre Nero), a jovem irá abalar as estruturas da família Medeiros.

Leandra também se prepara para gravar a segunda temporada da série “Aruanas”.

Depois da pandemia

A peça humorística “Surto”, um grande sucesso de Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack, fará apresentações em São Paulo, quando a vida voltar ao normal. A dupla já estuda locais para o espetáculo. 

Quatro em um 

Luis Ernesto Lacombe terá outro espaço na grade da Rede TV!.

“Agora com Lacombe”, seu novo programa com quatro diferentes formatos, tem estreia confirmada para o próximo dia 15, no prime time.

“Serão quatro experiências, uma por semana, para informar e entreter o telespectador”, declara a emissora.

Expansão

Além do programa tradicional de todas as noites, o novo “TV Fama” terá ainda 15 minutos extras distribuídos pela grade. Como se não bastasse, ganhará também mais espaço em áreas de internet da Rede TV!.

Não exagerou

Durante a apresentação do evento de lutas “One Championship”, que terá Marcelo do Ó e Jaqueline Batista no comando, a Rede TV! afirmou que foi responsável por popularizar o MMA no Brasil. O UFC, de fato, começou lá, mas aí apareceu uma TV Globo no caminho.    

Lembra dela?

Houve um tempo em que a produtora Fremantle era muito falada no Brasil por causa do sucesso de seus programas, como “O Aprendiz”. Em 2009, porém, surgiu a decisão de deixar de operar no País. 

Série cancelada

A Fremantle voltou a ser assunto nesses últimos dias, mas lá fora. Tudo porque a Starz, produtora responsável, cancelou a série “American Gods” após três temporadas. O projeto, baseado na obra homônima do autor Neil Gaiman, está disponível na Amazon Prime. A Fremantle era parceira do programa. 

Prime Box

Karina Barum vive a matriarca de uma família que renega o progresso social na série de TV “A3”, que vai ao ar a partir desta segunda-feira, às 18h45, no canal Prime Box Brazil.

Dirigida por Beto Ribeiro e produzida pela Medialand, a trama aborda tabus de época, como homoafetividade e desquite. Karina, vale lembrar, também estará em “Gênesis”, na Record.

Contratos

Os responsáveis pelo novo canal de culinária do Grupo Bandeirantes, “Sabor & Arte” não fecharam a grade de programação. Daí o motivo da demora no seu lançamento. 

TV paga

O Universal TV vai fazer uma homenagem aos profissionais que estão na linha de frente na luta contra a Covid-19 no Dia Mundial da Saúde, nesta próxima quarta-feira. Será exibida uma programação especialmente pensada para o momento. Entre os dias 7 e 10, a partir das 14h15, o Universal mostrará episódios de suas séries de maior sucesso que tratam da temática sob diversos aspectos: “Chicago Med”, “House”, “Unidade Básica”, além de “Chicago Fire”.

Primeiras cenas

Yris Sampaio, após “A Lei do Amor”, “A Dona do Pedaço” e “Malhação – seu lugar no mundo” na Globo, e “Amor Sem Igual”, da Record, se prepara para gravar a quinta fase de “Gênesis”, Abraão. Hannah, a personagem, perdeu o marido misteriosamente e é obrigada a viver no palácio com o rei Abimeleque (Leonardo Franco).

“É uma história surpreendente, forte e com um núcleo incrível, tenho certeza que todo mundo vai amar a história dela”, diz Yris.

Bate-Rebate

•     A Globoplay deve promover em junho o lançamento de uma série documental em 4 capítulos sobre o humorista Bussunda, morto em 2006, na Alemanha…

•     … ”Meu Amigo Bussunda” é o título deste trabalho…

•     … Detalhe: o último episódio será dirigido pela filha do humorista, Júlia Besserman…

•     … Direção e texto de Claudio Manoel e Micael Langer.

•     Flávia Noronha, após anos no entretenimento, volta agora a trabalhar com o esporte…

•     …”Galera F.C.”, seu novo programa, ao lado de Julio Cocielo, entrará às quartas-feiras na Rede TV!, às 23h30…

•     … Flávia teve experiências com o esporte tanto na Band quanto na Rede TV!.  

•     Vitor Novello, ator de “Gênesis”, lançou o livro de poemas “Par ou ímpar”, com o dramaturgo Herton Gustavo Gratto…

•     … Novello também finalizou o texto de um espetáculo infantil com Thiago Hertz, inspirado em obra de Mia Couto e Ailton Krenak para montagem após a pandemia.

•     Nas redes sociais, muita torcida para que Nelson Rubens possa integrar o time do “Fofocalizando” no SBT.

C’est fini

No domingo, dia 18, às 12h30, o Discovery estreia um bloco de programação chamado Discovery Geek, que trará à grade conteúdos que abordam temas científicos de maneira divertida.

Ele será composto por séries originárias do canal Science e   exibidas pela primeira vez no Discovery. “Por Que Deu Errado?”, “Como Construir…Tudo!”, “Ciência nas Ruas” e “Experiências Superloucas” vão compor esse bloco.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!