Ordem das novelas das 21 horas da Globo já tem as suas certezas

Ordem das novelas das 21 horas da Globo já tem as suas certezas

A Globo convocou o elenco de “Um Lugar ao Sol”, novela de Lícia Manzo, para o retorno aos ensaios online e tem dito que as gravações serão retomadas em janeiro. Previsão. 

Como detalhe, nenhum ator teve seu contrato encerrado ou suspenso, por causa da pandemia.

Alguns, inclusive, assinaram em janeiro e seguem com todos os benefícios.

Na ordem estabelecida para as 21 horas, mesmo com os balanços da sua audiência, “A Força do Querer” deve seguir até o começo do ano, para a entrada dos 23 capítulos finais de “Amor de Mãe”, em gravações.

Na sequência, confirmada também, “Um Lugar ao Sol”, da Lícia Manzo, com Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andreia Horta, assim como “Olho por Olho”, do João Emanuel Carneiro, será a sua substituta.

Desta forma, e diante de tudo, também ficou estabelecido que “Pantanal”, do Benedito Ruy Barbosa e adaptação de Bruno Luperi, só em 2022. Antes, sem chance.

TV Tudo

Pênalti sem goleiro

Através dos serviços de assessoria e de seus porta- vozes oficiais, há uma tentativa da Disney em querer mascarar a situação e mostrar que não está em curso um processo de destruição do Fox Sports.

Pior que está e não bate com o discurso da junção. Ou o que foi prometido no Cade.

Fatos

Nesses últimos tempos, o canal Fox Sports sofreu várias demissões, programas foram tirados do ar e fechadas as portas da sua sede no Rio de Janeiro.

Se isto não revela uma destruição, o que mostra o contrário?

Está pronto

Foram concluídos os trabalhos do “Game dos  Clones”, formato da Endemol, com apresentação de Sabrina Sato.

A estreia na Record já pode ser confirmada para o próximo dia 30. Exibição nas sextas-feiras, e não aos sábados, como inicialmente se anunciou.

Alerta máximo

Eleições se aproximando e todo cuidado é pouco também nas redes sociais. Vários repórteres da Globo já entraram em contato com as áreas competentes na emissora para reclamar de problemas de clonagem de perfil.

O caso está sendo tratado internamente.        

Caso sério

O mau uso das redes sociais, por exemplo, “matou” o Márcio Canuto na semana passada.

E, como naquele momento, ele estava com o celular desligado, a mentira se espalhou. Depois, para provar que estava vivo e tranquilizar parentes distantes, foi o resto do dia.

Cuidados 

Com direção de Hermes Frederico e Felipe Careli, estão acelerados os trabalhos de mais uma temporada de “Casais que Amamos”, série do Viva, sem data de estreia ainda.

Entre os cuidados tomados, os próprios atores operam todo o equipamento de gravações, seguindo orientações da equipe técnica e direção, inclusive nos ajustes de câmeras e luz.

Os trabalhos

Para esta nova temporada do “Casais que Amamos”, já foram realizadas entrevistas com Malu Mader e Felipe Camargo, o par romântico Lurdinha e Marcos, de “Anos Dourados”, exibida em 1986.

E também com Christiane Torloni e Antônio Fagundes, Dinah e César de “A Viagem”, de 1994. Fagundes, por acaso, gravou na mesma semana em que a Globo encerrou o contrato com ele.

Por enquanto

Como não existe qualquer perspectiva de ser diferente, voltar com auditório e ao vivo, o “Domingo do Faustão” seguirá sendo gravado às sextas-feiras.

O que, tirando uma, tem levado Fausto Silva a alterar seu consagrado bordão: “quem sabe faz gravado”.

Tá de pé

Em seus interiores, a direção do BandSports reforça a proposta de fazer uma grande cobertura da  Olimpíada de Tóquio. Além de possuir os direitos, também joga a favor o fato de já ter uma estrutura organizada, e o tempo a mais, proporcionado pelo adiamento.

Os jogos serão realizados entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021.

Por outro lado

O SporTV, por sua vez, começa a afinar o seu calendário para 2021.

No tênis, entre outras exclusividades, Roland Garros e os torneios da ATP estão confirmados.

Últimos detalhes

Os atores de “Gênesis”, além dos testes da Covid, já realizados e que irão se repetir, agora estão seguindo recomendações especiais para o retorno das gravações no dia 19.

Há uma relação de cuidados, que devem ser observados, para a segurança de todos.

Alterações

Sobre as mudanças no roteiro de “Gênesis”, para adequá-lo aos protocolos de saúde, duas informações. Esse trabalho começa após a fase Céu (Adão e Eva e Caim e Abel), que foi gravada no antigo normal, portanto, primeiros episódios.

Os roteiristas já mexeram em cerca de 40 capítulos, excluindo cenas de toques entre atores.

Encenação

Miguel Rômulo, como Caifás, estará na edição online da “Paixão de Cristo”, de Floriano, no Piauí. Com o boom da transformação digital devido à pandemia, as apresentações teatrais também estão acontecendo pela internet.

A 25ª edição do espetáculo será nos dias 24 e 25, às 20h, direto do teatro Cidade Cenográfica. Na Globo desde 2002, o último trabalho do ator foi na novela “Verão 90”.

Bate – Rebate

• “Você Renova”, em 5 episódios de 30 minutos cada, estreia em 14 de novembro, 21h20, no Discovery Home & Health…

•… A apresentação é de Eva Mota, designer de interiores.

• Vladimir Brichta, recuperado da Covid, voltou a gravar “Amor de Mãe”.

• “The Voice Mais” acaba de ter a sua exibição confirmada para janeiro.

• O canal infantil Gloob alcançou a liderança entre os canais infantis pelo terceiro mês consecutivo, julho, agosto e setembro…

• A estreia da 14ª temporada de “D.P.A – Detetives do Prédio Azul”, foi uma das novidades da sua programação.

• O Prêmio Multishow está confirmado para o dia 11 de novembro…

•…Apresentação de Iza, Paulo Gustavo e Tatá Werneck, com show da Anitta.

• Demitido pelo SBT há poucos dias, Carlinhos Aguiar já tem promessa do Artístico da casa para voltar “em breve”.

C´est fini

As muitas chamadas revelam uma certa preocupação da Globo com o “Que História É Essa, Porchat?”, programa do Fábio Porchat, que estreia dia 15, nas noites de quinta-feira.

Nesta altura, bater de frente com as eliminações de “A Fazenda” vai ser bem complicado.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!  

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!