Na TV não faltam esforços para contornar adversidades da pandemia

Na TV não faltam esforços para contornar adversidades da pandemia

Os números demonstram que está tudo muito complicado e por um bom tempo ainda será necessário redobrar os cuidados, mas dentro do que é possível, a televisão está sabendo trabalhar com este momento.

É claro que o ritmo de agora em nada faz lembrar o do passado, mas está havendo uma adaptação bem importante às dificuldades e a cada dia são descobertas novas maneiras de contorná-las.

Jornalismo à parte, os realities shows nunca interromperam as suas produções, assim como as novelas de Record e Globo passaram a ser gravadas seguindo padrões que em nada fazem lembrar os do passado. Se antes existiam várias frentes de trabalho operando simultaneamente, agora o ritmo é bem outro e muito mais cuidadoso.

A televisão, claro, está bem longe de voltar ao seu normal. Nada se compara ao que era antes, mas quem conhece melhor os seus bastidores, sabe dimensionar e reconhecer o esforço e os resultados que estão existindo.

TV Tudo  

Foco como apresentador

Apesar de ter feito elogios a “Os Dez Mandamentos”, produção da Record, na coletiva virtual de “Mestres da Sabotagem”, Sérgio Marone disse que agora pretende se dedicar à carreira de apresentador e espera ser chamado para outros trabalhos do SBT.

Mas, se for cinema ou série, tiro curto, até topa trabalhos como ator.

Espera

De acordo com a Gullane Filmes, a minissérie em oito episódios sobre a vida de Ayrton Senna está prevista para 2022. Por causa da pandemia, ainda não é possível cravar se no primeiro ou no segundo semestres.

A mudança para a Europa, quando foi competir na F1600, será o ponto de partida.

MMA

Jessica Andrade terá neste sábado a chance de comprovar a força do MMA feminino brasileiro na atualidade.

O Canal Combate exibe, com exclusividade, a luta da atleta contra a campeã Valentina Shevchenko pelo cinturão peso-mosca.

Interesse antigo

Monica Pimentel (Discovery) e Fernando Pelégio (SBT), há mais de cinco anos, conversavam sobre a possibilidade de produzir o reality “Mestres da Sabotagem”.

Mas somente agora foi possível viabilizar o projeto. Aliás, em uma reunião na terça-feira, os episódios foram muito bem avaliados pela direção do Discovery.

Melhor assim

O SBT está cada vez mais rigoroso em relação à segurança dos funcionários.

Em dia de gravações, há uma vigilância constante para verificar se tem alguém sem máscara e viseira. E não tem exceção. Um cuidado acima da norma, como tem que ser.   

Pan na campanha

Uma campanha contra a fome, criada pela Jovem Pan e o Instituto Brasil 200, arrecadou em apenas nove dias a quantia de R$ 1 milhão, já transformada em cestas básicas de R$ 50,00 cada.

Trata-se de uma força-tarefa que tem o objetivo de levar alimentos às famílias daqueles que mais precisam nesse momento de dificuldades.

Capitão do Fla

Diego Ribas, do Flamengo, é o entrevistado do “Grande Círculo”, na noite deste sábado, no SporTV, com apresentação de Milton Leite.

Participações de Maurício Noriega e Cahê Mota.

Complicou

Até bem poucos dias as principais produtoras estavam centralizando seus trabalhos no Uruguai, com números bem controlados da pandemia.

Pois é, não está mais. Houve um aumento muito importante de casos nos últimos dias.

Problema

A situação complicada no Uruguai poderá paralisar por completo as atividades das principais produtoras de conteúdo.

Por aqui também, além dos riscos, são muitas as restrições.

Start

A Globo está pronta para disparar os trabalhos de “No Limite”, com todos os participantes escolhidos, devidamente confinados e passando por necessários testes de saúde.

As gravações devem começar já na próxima semana.

Bate – Rebate

•     Globo ainda faz testes para o elenco de “Cara & Coragem”, novela na fila das 19h.

•     Ainda da dramaturgia da Globo, por enquanto não há nada marcado para novas temporadas de “Malhação”.

•     “Temporada de Verão”, série da Netflix com Giovanna Lancellotti, está com seus trabalhos quase no fim.

•     Direção do SBT pretende trabalhar com algumas novidades entre maio e junho…

•     … As ideias já existem, inclusive o desejo de gravar pilotos, mas tudo ainda na dependência da aprovação de Silvio Santos.

•     Carolina Ferraz, apresentadora do “Domingo Espetacular”, é a nova embaixadora da Pierre Cardin no Brasil.

•     Marcelo Zambelli, depois de muitos anos trabalhando na direção de novelas da Globo, agora está se dedicando ao cinema.

•     Adriana Garambone, em “Gênesis”, também teve seu contrato renovado na Record…

•     … Camila Rodrigues, idem, praticamente na mesma data.

C´est fini

Somente na próxima semana, a direção de esportes da Band, entenda-se Denis Gavazzi, vai retomar o planejamento da Olimpíada.

Está tudo ainda muito complicado, difícil de traçar planos definitivos. Entre tantas dúvidas, como será para enviar equipe ao Japão e se terá quarentena.

*Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.