Globo estabelece ordem na fila de novelas das sete

Globo estabelece ordem na fila de novelas das sete

Conforme o estabelecido, a reapresentação de “Salve-se Quem Puder”, no caso, os capítulos já mostrados ao público, irá de 22 de março a 15 de maio. Já os inéditos, gravados durante a pandemia, serão exibidos entre 17 de maio e 16 de julho.

A grande diferença, entre uma temporada e outra, será o ritmo.

Os episódios novos seguiram um padrão mais lento de gravação por causa dos protocolos de saúde e segurança, e, em muitas situações, isso poderá ser constatado pelo público. É o novo normal! 

Estabelecido o entra e sai de “Salve-se Quem Puder”, ficou definido também que “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima das sete, escrita por Mauro Wilson irá estrear no dia 19 de julho e entrará no ar inteiramente gravada, o que deve se transformar em regra nesta faixa.

Na sequência, virá “Cara & Coragem”, comédia romântica de Cláudia Souto, protagonizada por Marcello Serrado e Paolla Oliveira. Uma trama que vai falar sobre a vida dos dublês de filmes de ação. 

TV Tudo

Estreias

O canal BandNews, agora sob a direção de Rosangela Lara, trabalha em algumas estreias para os próximos dias.

Carla Bigatto, até aqui só do rádio, a partir do próximo dia 8, será uma das suas novas apresentadoras. Gabriela Mayer, idem, possivelmente na mesma data.

Grade

Neste domingo, tudo normal, o futebol da Globo, primeiro encontro da final da Copa do Brasil, Grêmio e Palmeiras, em Porto Alegre, irá ao ar no horário de sempre, quatro da tarde.

O outro, em São Paulo, mando invertido, Palmeiras e Grêmio, será disputado às 18h.

Noves fora

Entre outras consequências, isto significa que, no segundo jogo, 7 de março, o “Domingão do Faustão” irá ao ar antes, 16h, antecedendo o futebol.

No fundo, futebol em novo horário, não deixa de ser um preparativo para o ano que vem.

Por outra

Na Band já existe a decisão que mesmo Palmeiras e Grêmio jogando no mesmo horário, o “Terceiro Tempo”, do Milton Neves, será apresentado no seu horário de sempre, seis da tarde.

Complicado entender o critério. Depois do programa de esportes, tem uma sessão de cinema, sem nenhum compromisso comercial.

Golden Globe

Amanhã, domingo, 21h30, o canal TNT transmite a entrega do Golden Globe Awards, com apresentação Aline Diniz e Michel Arouca.

Antes, no começo da noite, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel ficarão encarregados do “Esquenta TNT”.

Ainda não

O departamento de esportes da Band trabalha em novas contratações para as transmissões de automobilismo, que serão várias ao longo deste e do próximo ano.

Além da Fórmula 1, também Stock Car, Truck e Porsche. Tudo já sacramentado.

Mercado

Fernanda Ortiz está de saída da Jovem Pan e do PanFlix, poucos meses depois de assumir a área de produção. Na prática, direção-geral.

Está indo para a Globosat.

Pela ordem

O SBT só tem um reality show aprovado para a atual temporada, outro de culinária, com estreia prevista para o segundo semestre, nas noites de sábado.

O dos descasados até poderá sair, mas com certeza não será este ano.

Novo estudo

No dia 4, a Kantar Ibope Media realiza uma conferência online sobre a mensuração cross mídia de conteúdo de vídeo, com explicações de seu mais novo estudo, o Inside Video.

Inclusive com descrições de como foi o consumo em 2020.

Bate – Rebate

·       “Uma vez picado aqui, rua!”. Aviso de Caco Barcellos, 70 anos, durante uma live do “Profissão Repórter”…

·       …O jornalista não vê a hora de receber a vacina e colocar o pé na estrada, para reportagens em todo o País.

·       No dia 17, no PetraGold e exibição também no online,  estreia “Sexo, Champanhe e Tchau”, texto da Monica Montone e direção de Juliana Betti…

·       … No elenco, Cecília Mamede e Jordana Korich.

·       O “Fantástico”, que já falou sobre o remake de “Pantanal”, também anunciará alguns dos atores contratados para a novela. 

·       Foi definido como “Me Tira da Mira” o filme de suspense que reúne Fábio Junior, Cléo, Fiuk e Sergio Guizé, entre outros…

·       … Ainda não tem data de lançamento.  

·       O musical “Cinderella” fará uma sessão com preços promocionais, dia 12, 16h, para marcar a volta do espetáculo no palco do Teatro Bradesco…

·       …. Há exatamente 1 ano, a temporada era interrompida pela pandemia…

·       … Direção de Billy Bond e elenco liderado por Vanessa Ruiz, Yasmine Mahfuz e Diego Luri.

C´est fini

A partir da próxima semana, o “Jornal da Band” traz uma série sobre a crise humanitária da África.

Em “Rota de Fuga”, o repórter Yan Boechat vai mostrar a realidade no Sudão, onde esteve por duas semanas acompanhando os mais de 60 mil etíopes da etnia tigrínia que fogem da guerra em seu país.

*Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!