Fórmula 1 não embala a audiência da Band

Fórmula 1 não embala a audiência da Band

Com as conquistas da Stock Car e Fórmula 1, especialmente, a Band passou a atender os amantes da velocidade e os seus resultados, pelo menos nas transmissões da principal categoria do automobilismo mundial, são muito bons.

E tem feito por isso. O trabalho apresentado, com uma equipe das mais competentes – Sergio Mauricio, Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Mariana Becker, é sempre da maior qualidade, digno do melhor reconhecimento por parte do telespectador.

No entanto, o problema da F1 na Band está no antes e depois das corridas, sempre recebendo da programação com audiência muito baixa e caindo drasticamente na sua saída.

Por exemplo, domingo passado, GP da França, a prova terminou com quase 5 de média, brigando na vice-liderança e caiu para 1 ponto na entrada do “Show do Esporte”.

Uma fuga sempre recorrente e que já faz por merecer estudos mais cuidadosos, para manter, em pelo menos alguma coisa, os bons números conquistados.

TV Tudo

A propósito

Nos bastidores da velocidade há quem assegure que Rubinho Barrichello estaria levando o “Acelerados”, hoje no SBT, para as manhãs de domingo da Band.

O programa fala das novidades do mercado automotivo.

De novo!

Brasil chegou à triste marca de meio milhão de mortos pela Covid no sábado, número já ultrapassado no final da semana e começo desta.

O programa “Jogo Aberto”, da Band, na segunda-feira, teve o capricho de tocar a marcha fúnebre, com as gozações de praxe, pela derrota do São Paulo contra o Santos. Esse pessoal parece que não sei.

Em discussão

A Disney começa a estudar agora como ficará a situação dos canais Fox Sports em 2022.

Se os nomes serão mantidos, o que é pouco provável, se irão mudar para ESPN 5 e ESPN 6.

Tem um porém

Sobre a questão dos nomes da Fox Sports, existem detalhes que necessariamente devem ser levados em conta.

Um deles, antes de qualquer decisão, é a questão das afiliadas, número de canais, concorrência… etc.

Novo ensaio

Silvio Santos, no começo da semana, mandou reservar estúdio para gravações do seu programa para terça-feira, quinta e sábado.

Auditório bem reduzido, equipe também e só com pessoal vacinado. Na última hora, como fez das outras vezes, mandou cancelar.

Por outra

No SBT já existe a decisão que o “Show do Milhão” voltará a ser gravado em agosto, com apresentação de Celso Portiolli.

E exibição nas noites de quarta-feira, antes do Ratinho.

Fica assim

Por enquanto, as novidades no SBT devem se limitar ao “Show do Milhão”.

Não existe, definitivamente, qualquer mudança nos horários do jornalismo, como a sua direção desejava. O dono nem respondeu as consultas que foram feitas.

Mercado

Olha só: Henrique Collor, que foi da Rede TV! e estava como um dos diretores do comercial da Band, figura das mais respeitadas, acertou com a Amazon.

É uma movimentação no mercado das mais interessantes.

Primeira novela 

Depois da comédia “Tudo Bem no Natal que Vem”, protagonizada por Leandro Hassum na Netflix, a atriz Juhlia Ficer fará sua estreia em novelas, na Record.

Salma, na fase Jacó, de “Gênesis”, será vivida por ela e Suzana Alves, em momentos diferentes.

Despedida

A propósito de “Gênesis”, nesta quarta-feira serão exibidas as cenas da morte de Abraão, personagem do Zécarlos Machado.

Em recente conversa com a coluna, ele contou que este “foi um trabalho desafiador, muito intenso e de muita exigência. De alguma maneira, eu tenho certeza que a gente tocou no dedo de Deus”.

Bate – Rebate

·       Tizuka Yamasaki, o roteirista Mauricio Gyboski e o produtor Emanoel Freitas firmaram uma parceria de desenvolvimento…

·       … E dessa união já está disponível a minissérie histórica “Mel de Vespa”. Na sequência, já a caminho, uma série sobrenatural.

·       Renato Modesto, com passagens por Globo e Record, paralelo a cursos de roteiro online, está trabalhando um longa e também uma série…

·       … Por força contratual, “ainda não tenho autorização para dar nenhum detalhe”.

·       Aliás, acompanhando o desejo de Netflix e Sony em produzir novelas por aqui, chama atenção o número de bons valores à disposição…

·       … Quando a pandemia permitir, um mercado que certamente irá movimentar muita gente.  

·       Marcelo D2 fechou com a NBA para ser uma das atrações da NBA House Digital 2021, nas finais da liga.

·       Gravações do reality “Ilha Record” estão avançando bem…

·       … Mesmo com o tempo não ajudando muito, os trabalhos em Paraty serão concluídos no prazo de 40 dias…

·       … Estreia fixada para 25 de julho.

·       Renato Meirelles, presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva, estreia nesta quarta-feira, às 11h25, como colunista da BandNews FM.

C´est fini

O canal Space, domingo, vai exibir o Especial IP Man com três filmes em sequência sobre o mestre de Bruce Lee. A programação começa com “O Legado do Grande Mestre”, às 14h50, seguida por “O Grande Mestre 3”, às 16h55, e finalizada com “O Grande Mestre 4”, às 18h55. IP Man foi o primeiro professor a ensinar abertamente o Wing Chun, arte marcial originária do sul da China.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!