Polícia Militar prende dupla que transportava 23 quilos de maconha na PR-151
Da Redação
Palmeira - Na noite de segunda-feira (3), a Polícia Militar de Palmeira prendeu dois homens que estavam em um posto de combustíveis localizado na PR-151, bairro Regina!-->!-->!-->…
Leia mais...
Leia mais...