Fundação ABC divulga temas das apresentações do Show Tecnológico Verão

Fundação ABC divulga temas das apresentações do Show Tecnológico Verão

Da Redação

A Fundação ABC, responsável pela realização do Show Tecnológico Verão divulgou os temas que serão apresentados na 26ª edição do evento. A proposta é disseminar a pesquisa e difundir conhecimentos capazes de contribuir com o desenvolvimento do agronegócio com atenção voltada ao manejo e produtividade.

Os temas que serão apresentados são resultado do trabalho desenvolvido pelos pesquisadores com foco nas culturas de verão. A proposta é oferecer aos participantes informações que vão desde a preparação da semente, manejo da lavoura, passando pela tecnologia e economia rural.

Com destaque na difusão da pesquisa, o show atrai olhares de produtores e profissionais do agronegócio de diversas regiões do país com assuntos relevantes e de interesse dos participantes. “Temos crescido e aumentando a nossa participação e presença em outras regiões, graças aos reflexos que o nosso trabalho promove pra quem vive e trabalha no campo”, comenta Luís Henrique Penckowski, gerente Técnico e de Pesquisa na instituição. Segundo ele, quem participa, a cada edição, sabe da bagagem e das informações que o evento tem condições de oferecer.

Atualmente, a Fundação ABC possui campos demonstrativos experimentais nos estados do Paraná, São Paulo, Tocantins e Goiás. Ao todo são pouco mais de 600 mil hectares de abrangência e aproximadamente 5200 produtores.

Serviço

O Show tecnológico Verão ocorre nos dias 1 e 2 de março, das 8 às 17h, no CDE em Ponta Grossa, na PR 151. As inscrições podem ser feitas pelo site www.showtecnologicoabc.org.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!