Familiares identificam ossada encontrada na região

Familiares identificam ossada encontrada na região

Da Redação

Sengés- A Polícia Civil vai investigar a situação de ossos humanos encontrados na tarde de quarta-feira (1º), no bairro Erva Doce, em Sengés.
Através de diligências feitas pela equipe, na quinta-feira (2), foi obtida informação que possivelmente os ossos encontrados pertenceriam a idoso de 73 anos de idade, e, que estava desaparecido desde o dia 23 de janeiro. Os familiares reconheceram as vestes do idoso, e será realizado exame de confronto genético para confirmar ou não a suspeita.

O local foi periciado por perito do Instituto de Criminalística e a ossada foi recolhida pelo IML, para realização de Exame Cadavérico e colheita de material genético, para confirmação da identidade oficial da vítima.

De acordo com a polícia, não está descartada a ocorrência de possível ato criminoso, e as investigações seguem para apurar as causas da morte.

Relembre o caso

A Polícia Militar havia localizado, após denúncia feita pelo gerente de fábrica onde o cadáver foi encontrado, por volta das 18 horas. Foi acionado o plantão da 42ª Delegacia de Polícia de Jaguariaíva. O investigador responsável acionou o Instituto de Criminalística e também o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu os restos mortais.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!