Frísia lança concurso fotográfico para celebrar seu centenário

0 9

Da assessoria

A Cooperativa Frísia lançou o concurso fotográfico “100 Anos, Milhares de Memórias”, uma das ações que vai celebrar o centenário da cooperativa, comemorado em 1º de agosto de 2025. O concurso terá a seleção de 12 fotos, que farão parte de um calendário comemorativo. O prazo final de envio é 15 de julho e o resultado será divulgado em 1º de agosto de 2024.

Segundo o regulamento do concurso, as imagens podem ser feitas com qualquer equipamento, incluindo aparelhos celulares, desde que tenham o tamanho mínimo de 500 kb ou 300 dpi. Serão aceitas pela Comissão Organizadora do Centenário da Frísia quaisquer imagens que tenham relação com os 100 anos da cooperativa. Podem participar cooperados, colaboradores e membros da comunidade que queiram compartilhar suas memórias visuais, refletindo a história e os momentos marcantes vividos. Os participantes do concurso que tiverem suas fotos selecionadas ganharão um brinde institucional da Frísia.

As fotos devem ser enviadas para o e-mail [email protected], com nome do autor, ano do registro da imagem e telefone para contato. “O conteúdo das fotos é de total responsabilidade do participante. Plágio e uso indevido de imagens de terceiros resultarão na desclassificação imediata do participante”, de acordo com o item 4 do regulamento.

O resultado do concurso fotográfico será divulgado pelos canais de comunicação da cooperativa e aos vencedores, pelos contatos informados.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Fale com o P1 News!