Casal morre preso entre as ferragens em rodovia que corta Castro

0 4

Corpos ficaram presos entre as ferragens

Sandro Adriano Carrilho

A noite de sexta-feira (6) começou trágica em Castro com a morte de duas pessoas, vítimas de acidente automobilístico na PR-340, KM 213 mais 500 metros, logo após o acesso à Cooperativa Castrolanda.

De acordo com informações, o automóvel Palio Weekend, de cor preta, placas MGT 5114, licenciado em Curitiba, colidiu com uma carreta carregada de calcário. O acidente registrado às 19h15 envolveu, ainda, um caminhão Caçamba que, para evitar nova colisão, atingiu um barranco.
Com o choque, o automóvel veio a capotar, parando no acostamento, lado direito, no sentido centro da cidade ao distrito do Abapan, com os rodados para cima.

De acordo com o sargento Zadra, do 2º GB em Castro, apenas a mulher havia sido identificada até o início da madrugada de sábado (7). Trata-se de Vera Lucia Machado de Medeiro.


Para Zadra, a operação de retirada dos corpos levou em torno de 4 horas e 30 minutos, e foi necessário o uso de um desencarcerador weber para cortar o teto do carro e reagatar os corpos presos entre as ferragens.
Durante todo o tempo de resgate, a rodovia ficou interditada entre os dois sentidos.

Participaram ainda na operação os sargentos Sobrinho, Schrott e Flávio, e os cabos Percy e Marcio.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!