*Matheus de Lara
Ponta Grossa – Uma tabacaria localizada na Avenida Bonifácio Vilela, região central de Ponta Grossa, foi alvo de disparo na madrugada de segunda-feira (24). O gerente do estabelecimento relatou que um cliente teria destratado uma funcionária ao proferir palavras de baixo calão e veio a arremessar um copo. Foi solicitado que se retirasse do local, porém, o cidadão se recusou.
De acordo com a Polícia Militar “a equipe de segurança do local conduziu o indivíduo para fora do estabelecimento, o qual reagiu agressivamente, ameaçando os funcionários da tabacaria. Cerca de quinze minutos depois, o mesmo cliente retornou e efetuou vários disparos de arma de fogo na vidraça do estabelecimento, evadindo-se na sequência, tomando rumo ignorado”.
Foram recolhidos no local sete estojos de munições 9mm. Após buscas, equipes policiais localizaram o suspeito com um indivíduo que o acompanhava na tabacaria, em sua casa. Nesse local foi localizada quantidades de maconha e cocaína.
Ao ser anunciado que seria encaminhado à delegacia de polícia, sua mãe investiu contra a equipe policial. Diante dos fatos, os envolvidos e os entorpecentes foram apreendidos, e levados até a 13ª SDP para providências.
*Com PM
Foto: Divulgação / PM