TARJA PRETA: Viação Iapó joga a toalha e não fará mais o transporte coletivo rural de Castro

TARJA PRETA: Viação Iapó joga a toalha e não fará mais o transporte coletivo rural de Castro

IAPÓ ESTÁ FORA
A pressão foi tanta que a Viação Santana do Iapó não fará mais o transporte rural de Castro. Pelo menos é o que se verifica após a Prefeitura de Castro publicar edital (Nº 013/2023) para contratação de empresas para o serviço público de transporte coletivo rural no município. Com caráter emergencial, o chamamento prevê inscrição de empresas até no dia 1º de dezembro.

IAPÓ ESTÁ FORA II
A empresa já havia justificado, em um passado recente, que os preços praticados mal cobriam as despesas. Como o contrato não prevê mudanças, e diante da exigência da Prefeitura para que mantivesse como estava, inclusive com as linhas já existentes, não teve outra solução senão protocolar a recisão. Vai dar dor de cabeça para o prefeito Alvaro Telles.

MAIS GASTOS
Depois do anunciado conserto do telhado do plenário da Câmara Municipal, ao preço de R$ 500 mil, agora é o estacionamento que será reformado e ampliado. O valor desse serviço custará aos cofres do legislativo quase R$ 800 mil. Ou seja, se o prefeito Alvaro Telles sonhava com uma sobra maior de dinheiro vinda do legislativo, desta vez ficará querendo. É o sobrinho do ex-prefeito Moacyr Fadel, presidente Neto Fadel, mandando ver!

PSB QUER CRESCER
PSB de Ponta Grossa já trabalha para aumentar a sua representatividade na Câmara Municipal. Com uma chapa cem por cento renovada, o grupo que tem na sua presidência Mateus Chociai, já projeta, no mínimo, duas cadeiras.

JEVERSON VEM
Colocando-se como uma terceira força política em Carambeí, o vice-prefeito Jeverson Gomes da Silva, com um pé no PSDB, reuniu-se com a deputada estadual Mabel Canto (PSDB) na segunda-feira (13). Além de levar as demandas do município, recebeu a notícia da vinda de dois veículos para a Saúde de Carambeí. Não é novidade para ninguém que em 2024 ele pretende concorrer a prefeito.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!