TARJA PRETA: Pré-candidato a prefeito aproveita o rodeio e o tio deputado, para se promover

TARJA PRETA: Pré-candidato a prefeito aproveita o rodeio e o tio deputado, para se promover

EM CAMPANHA?
Ele vai dizer que não, mas o que se viu antes do rodeio, na 5ª Festa do Peão de Boiadeiro, foi uma escancarada promoção pessoal, para não falar campanha antecipada, com direito a usar o centro da arena, utilizar o prestígio do tio deputado e desfilar sorrisos.

USOU O MICROFONE
A pessoa em questão é Neto Fadel, presidente da Câmara Municipal de Castro, pré-candidato a prefeito nessas eleições que, em rodeios anteriores, no máximo marcou presença, mas nesta edição, fez uso da palavra após ser badalado pelo apresentador.

CONTINUA FAZENDO?
Neto fez um breve discurso, até deu para perceber que parte da fala foi decorada, mas nada que o comprometesse. O que não deu para entender foi quando disse que “tudo que estava acontecendo foi preparado com muito carinho (…) e foi por isso que a gente fez e continua fazendo a cada ano”. Pelo o que sei, vereador faz leis, quando não exagera no assistencialismo. Se eu estiver equivocado, pode me corrigir.

PRONTO-SOCORRO
Uma das cidades que vem recebendo investimentos consideráveis, seja pelo arrojo de sua gestão, e também pelos bons amigos que possui, é Carambeí. Nesta semana foi anunciado mais R$ 17 milhões, agora para um pronto-socorro.

SUBSÍDIO
Não é a velocidade que se queria, mas a aprovação em primeira discussão na Câmara Municipal de Castro, do subsídio para o transporte rural, dá mostras que a administração Alvaro Telles está se mexendo. Ainda não existe o valor, mas torçamos que possa bancar pelo menos a metade do que o usuário desembolsava e que empresas se habilitem.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!