TARJA PRETA: Pela terceira vez pede música?

0 141

3ª VEZ, ATÉ QUANDO?
A piada pode já ser até antiga, mas a terceira multa contraída pelo candidato Neto Fadel, desde que começou a campanha, não seria merecedora de música, mas sim, de um puxão de orelha e uma reflexão mais profunda. Isso, porque, o acúmulo de recompensas – R$ 15 mil – não prejudica apenas a imagem do candidato, mas também coloca em xeque a confiança do eleitorado em sua capacidade de conduzir uma administração justa e transparente. O respeito às regras eleitorais não é um detalhe técnico; é uma demonstração fundamental do compromisso de um candidato com os princípios democráticos.

CAMPUS EM CASTRO
Um discurso que merece toda a nossa atenção está diretamente ligado ao futuro dos estudantes de Castro que terminam o ensino médio e se deparam com um dilema: ou vão trabalhar, ou precisam sair de sua cidade para ingressar numa universidade presencial. E, foi exatamente essa a discussão, durante a segunda-feira (16), entre o candidato Reinaldo Cardoso e o deputado estadual Denian Couto (PSD). Um campus universitário, a exemplo de Zootecnia no passado, para que a cidade forme seus estudantes.

CAMPUS EM CASTRO II
Aliás, Denian está fazendo o papel de um outro deputado, que mesmo sendo de Castro, pouco faz. E, quando faz, os interesses são sempre duvidosos. Precisamos de mais transparência e seriedade!

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!