TARJA PRETA: Mulheres podem tornar-se protagonistas nas eleições no domingo

TARJA PRETA: Mulheres podem tornar-se protagonistas nas eleições no domingo

PROTAGONISTAS?

É difícil dizer até onde o trabalho do ‘Movimento Mulheres com Bolsonaro no Paraná’, liderado pela deputada federal Aline Sleutjes (Pros-PR) e pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, fará diferença nesse pleito. Elas garantem que no Paraná cresceram 10%.

PROTAGONISTA II

Pelo trabalho incansável, não será nenhuma surpresa se elas tornarem-se protagonistas nessas eleições. É de se destacar que, no primeiro turno as mulheres preferiram Lula do que Bolsonaro, mas pode mudar.

SEM DIFERENÇAS

Quando se deixam as diferenças de lado e forças se unem, o resultado pode ser revelador. É claro que o resultado de todo esse esforço só será conhecido quando as urnas se abrirem, mas em Castro, adversários de lados opostos se uniram em torno de uma proposta maior. Alguns apenas com seus rostos, mas outros arregaçando as mangas.

TSE

O dado lamentável nesse segundo turno é a postura do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, com suas decisões autoritárias, estão tentando desequilibrar a eleição. É escancarada a censura e o posicionamento pendendo para um dos lados, como o eleitor fosse bobo e não soubesse o que está acontecendo.

SANTO ‘BENEDITO’

Muitos políticos só mostram a verdadeira grandeza quando perdem, outros não conseguem. Mesmo inelegível, o ex-prefeito castrense não quer se dar por vencido e tenta de tudo. Na quarta-feira (26), Moacyr Elias Fadel Junior (PSD) teve pelo TSE um pedido de efeito suspensivo indeferido, e não se trata do recurso ordinário que ainda terá o mérito analisado. A intenção dos advogados era suspender a decisão do TRE-PR, mas o pedido não teria cabimento e por isso o ministro Benedito negou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!