TARJA PRETA: Moacyr Fadel vai ter que devolver dinheiro por provimento irregular de cargos em comissão

0 2

REQUIÃO SAI
Depois de ser praticamente escorraçado do seu PMDB velho de guerra (hoje MDB), migrar para o PT que nunca foi a sua casa, o ex-governador Roberto Requião deixa os ‘Trabalhadores’. O próximo reduto ainda não se sabe, mas será um que o permita a sair candidato ao Senado Federal, caso Sérgio Moro tenha a sua cadeira cassada.

OVO FRITO
Sim, Roberto Requião é aquele mesmo que chegou a comer ovo frito na casa de um certo deputado estadual, que depois o traiu, tentando tirá-lo do partido. E, ele dizia que era o seu segundo pai. Na ocasião, o tiro saiu pela culatra e Requião permaneceu mais algum tempo no MDB.

VAI DEVOLVER!
O deputado estadual (por força de liminar) Moacyr Elias Fadel Neto foi condenado esta semana a devolver aos cofres do município o valor de R$ 2.701,80, pelo provimento irregular de cargos em comissão. Nenhuma novidade, para quem acompanha a política de Castro. A decisão é do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR).

URUCUBACA
Ser vereador não está sendo um bom negócio nos dias de hoje. Recentemente Rafael Rabbers e Augusto Beck sofreram acidentes e ficaram de molho. Rabbers voltou aos trabalhos, Beck, ainda não. Nesta semana, domingo (24), o também vereador Paulo Farias sofreu um AVC isquêmico transitório, resultando em um pequeno coágulo no cérebro. Na terça-feira (26) recebeu alta e foi para casa. Não compareceu na última sessão.

TROMBOSE
Quem também recebe cuidados médicos é a ex-presidente da Casa de Leis, Fátima Castro. Segundo informações, ela estaria com uma trombose no fígado, inclusive teria sofrido uma pequena hemorragia interna. O desejo é de melhoras!

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!