TARJA PRETA: Moacyr Fadel vai ter que devolver dinheiro por provimento irregular de cargos em comissão

TARJA PRETA: Moacyr Fadel vai ter que devolver dinheiro por provimento irregular de cargos em comissão

REQUIÃO SAI
Depois de ser praticamente escorraçado do seu PMDB velho de guerra (hoje MDB), migrar para o PT que nunca foi a sua casa, o ex-governador Roberto Requião deixa os ‘Trabalhadores’. O próximo reduto ainda não se sabe, mas será um que o permita a sair candidato ao Senado Federal, caso Sérgio Moro tenha a sua cadeira cassada.

OVO FRITO
Sim, Roberto Requião é aquele mesmo que chegou a comer ovo frito na casa de um certo deputado estadual, que depois o traiu, tentando tirá-lo do partido. E, ele dizia que era o seu segundo pai. Na ocasião, o tiro saiu pela culatra e Requião permaneceu mais algum tempo no MDB.

VAI DEVOLVER!
O deputado estadual (por força de liminar) Moacyr Elias Fadel Neto foi condenado esta semana a devolver aos cofres do município o valor de R$ 2.701,80, pelo provimento irregular de cargos em comissão. Nenhuma novidade, para quem acompanha a política de Castro. A decisão é do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR).

URUCUBACA
Ser vereador não está sendo um bom negócio nos dias de hoje. Recentemente Rafael Rabbers e Augusto Beck sofreram acidentes e ficaram de molho. Rabbers voltou aos trabalhos, Beck, ainda não. Nesta semana, domingo (24), o também vereador Paulo Farias sofreu um AVC isquêmico transitório, resultando em um pequeno coágulo no cérebro. Na terça-feira (26) recebeu alta e foi para casa. Não compareceu na última sessão.

TROMBOSE
Quem também recebe cuidados médicos é a ex-presidente da Casa de Leis, Fátima Castro. Segundo informações, ela estaria com uma trombose no fígado, inclusive teria sofrido uma pequena hemorragia interna. O desejo é de melhoras!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!