Tarja Preta: Moacyr Fadel coloca novos advogados no processo que será apreciado no TSE

Tarja Preta: Moacyr Fadel coloca novos advogados no processo que será apreciado no TSE

TSE

Na semana que passou o ex-prefeito Moacyr Elias Fadel Junior (PSD) viajou a Brasilia. Não se sabe ao certo o que ele foi fazer na capital federal, mas na agenda estaria uma visita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), curiosamente, última instância judicial que tramita o seu recurso.

Novos advogados

Independentemente dessa viagem, uma certeza foi que Moacyr colocou novos advogados em seu processo, nessa última fase de julgamento no TSE. É de se destacar que a condenação que tornou o ex-prefeito inelegível tem a ver com crimes contra as finanças públicas de Castro, aumento de despesa com pessoal no último ano de seu segundo ano de mandato.

Suspenso

A determinação da Justiça, atendendo pedido do Ministério Público do Paraná, para que a 1ª Piraí Rodeo Fest suspendesse os seus shows, pegou todo mundo de surpresa. É claro que não restou outra solução para a Prefeitura de Piraí do Sul senão acatar a decisão em liminar, mas se já existia irregularidade que poderia gerar todo esse impasse, porque o MP não ingressou antes, pois há quase um mês vem se falando desses shows?

Alternativa

Para que o prejuízo com o evento não venha a ser ainda maior, realizar a 1ª Piraí Rodeo Fest sem os shows poderia ser uma alternativa. O evento não estaria completo, mas as provas de montaria, bem como o comércio no evento, esse não seria tão prejudicado.

Aliel e Lula

Com a eleição para presidente da República ainda indefinida, o deputado federal Aliel Machado (PV-PR) tratou de encontrar uma forma de ajudar o seu candidato e ao mesmo tempo aparecer ao lado de Lula. Chamado pela coordenação do petista, levou pessoalmente demandas dos Campos Gerais em São Paulo, e saiu satisfeito.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!