TARJA PRETA: Lei proíbe homenagens póstumas a pessoas condenadas por crimes contra a administração pública, mas não em Castro

TARJA PRETA: Lei proíbe homenagens póstumas a pessoas condenadas por crimes contra a administração pública, mas não em Castro

30 ANOS
Em uma cidade que se coloca como turística, preocupações com segurança e qualidade de vida devem sempre estar na pauta de discussões. Como o dado apresentado pelo Detran que revela que 20% da frota castrense possui mais de 30 anos de rodagem.

POLÍTICA PÚBLICA
É claro que os carros estão durando mais, principalmente os antigos, mas políticas de incentivo para a sua troca deveriam ser mais agressivas, mesmo porque, com certeza eles também poluem mais e representam maior risco para quem dirige e para o pedestre.

DISTRIBUINDO DINHEIRO
O prefeito em exercício de Castro, Miguel Zadhi Neto, continua distribuindo dinheiro através de projetos que dão votos e fazendo propaganda através da prefeitura. Resta saber se esse empenho todo vai mudar a sua antipatia. Sorrisos correm soltos!

NADA DE HOMENAGENS
Uma lei bastante interessante, votada e aprovada em Ponta Grossa, é a que proíbe homenagens póstumas a pessoas condenadas por crimes contra a administração pública. Na verdade, essa lei nem deveria existir, mas quando falamos de políticos, tudo é possível.

AQUI NÃO
Em Castro essa lei nem passaria pelo radar da Prefeitura Municipal. Já pensou não poder homenagear um político que bateu as botas, simplesmente porque ele foi condenado por crimes contra a administração pública. Aliás, um crime bastante comum por aqui.

*ÚLTIMAS: Interessante o projeto do governo Ratinho Junior, que tramita na ALEP, o qual institui a Rede Estadual de Ajuda Humanitária. O objetivo é dar assistência emergencial para acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade decorrente de crise humanitária.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!