TARJA PRETA: Família Canto muda estratégia e vai de Mabel para a Prefeitura de Ponta Grossa

TARJA PRETA: Família Canto muda estratégia e vai de Mabel para a Prefeitura de Ponta Grossa

AGORA VAI?!
A deputada estadual Mabel Canto já havia ido a público, dizendo que não se candidataria à prefeitura de Ponta Grossa, porém, com o impedimento de seu pai, Jocelito Canto, pelo STF, a história agora é outra. Nesta sexta-feira (5) ela lança sua pré-candidatura, quer gostem ou não, com reais chances de vencer.

NOVO TEMPERO
O anúncio da pré-candidatura do vereador Maurício Kusdra a prefeito de Castro está dando um novo tempero na corrida eleitoral, até agora, morna, com algumas pitadas de provocação tanto por parte de aliados de Reinaldo Cardoso, quanto de Neto Fadel.

NOVO TEMPERO II
Kusdra, ao Tarja Preta, se coloca como “a esperança para aqueles que estão angustiados, cansados, desanimados com a política, propondo um governo diferente, mais humano, diverso, moderno e eficaz”.

QUATRO NO PÁREO
Rindo a toa estão os vereadores que disputarão a reeleição. Dos 13 que compõem o legislativo castrense, agora são quatro que se colocam como pré-candidatos a prefeito, ou vice-prefeito. Além de Maurício Kusdra, já mostraram estarem dispostos a esse pleito, Neto Fadel – hoje prefeito em exercício -, Jonathan Cesar Flores Barros, e Rafael Rabbers.

‘FAROFAFA’
Reinaldo Cardoso colocou a cara para bater na sexta-feira passada (28 de junho), ao dizer que a Saúde de Castro está um caos, e ele tem propriedade para falar. O tema parece que incomodou, a ponto das charges em torno de seu nome, pipocarem. Por outro lado, apoiadores de Reinaldo lembraram do tempo em que Moacyr Fadel, quando prefeito, dava farofa como merenda.

DE CAMAROTE
Quem vai assistir as eleições de camarote é o ex-prefeito de Palmeira, Edir Havrechaki. Ele não vai disputar a corrida e até brinca que em 2028 estará de volta. Por outro lado, três nomes devem disputar as urnas na Cidade Clima do Brasil. São eles, Max Vida e acredite, dois Sanson: O ex-prefeito Altamir Sanson e Odair Sanson. Vai entender …

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!